Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Albieri declara no Conselho de Ética que fez um clone, e Escobar perde o apartamento de vez

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 141 a 145 da reprise da novela O Clone, de Glória Perez, que serão exibidos de 18 a 22 de abril, no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na Globo.

Segunda-feira, 18 de abril – Capítulo 141 de O Clone

Leo espera a saída de Jade. Ela vê a pedra nas mãos dele, vira as costas e segue com Said. Leo se emociona vendo Jade se afastar. Mel mostra-se muito deprimida. Clarice procura Nando. Regininha conta que ele bateu nela e a polícia levou-o.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lucas compra roupas novas e corta o cabelo. Zein arranja um bom advogado para representar Deusa. Tavinho, atemorizado, avisa Leônidas e Lobato o advogado que pegou o caso. Jura visita Mel, que promete que vai ficar limpa.

Raposo e Ligeiro se ligam quando Dalva fala de espiritismo e do espírito reencarnado. Alicinha faz questão de contar para Clarice que vai viajar com Roger. Ranya avisa Khadija que Jade não voltou como esposa, mas como babá. Khadija xinga a madrasta. Jade e Ranya se atracam. Khadija finge desmaiar.

Leo está de volta. Mel e Xande se abraçam emocionados. Escobar entra com uma ação contra Alicinha. Leônidas marca encontro com Amália, ao saber que ela está investigando a história do clone. Yvete fica furiosa ao saber. Leo pede a Albieri que não fale para o juiz que ele é um clone.

Terça-feira, 19 de abril – Capítulo 142 de O Clone

Leo admite não gostar ser olhado com medo e curiosidade. Albieri insiste que ele é como as outras pessoas. Na banca de jornal, o jovem busca novidades sobre Dolly. Amália insiste com Leônidas em saber sobre o clone. Tavinho exige que Cecéu desminta o que contou.

Yvete invade o restaurante dá bolsadas em Leônidas, fala que ele a traiu com a melhor amiga e inventou a história de clone. Amália vai embora e Leônidas fica feliz por ter escapado da enrascada. Os pais levam Mel para a clínica.

Ali se preocupa ao saber a situação na casa de Mohamed. Zoraide escuta Abdul confabulando sobre uma nova esposa para Mohamed. Ranya dá ordens para Jade, que não obedece. Nando, drogado, bate em Clarice e pega dinheiro.

Escobar chega logo depois e fica arrasado ao ver a situação. Alicinha tem uma crise de ciúmes por Miro ter dado carona para Telminha. Zoraide avisa Latiffa para não deixar Mohamed viajar sozinho. Leo e Lucas ficam frente a frente.

Quarta-feira, 20 de abril – Capítulo 143 de O Clone

Leo fala sobre Jade e mostra o colar. Lucas se irrita ao saber que eles se encontraram nas ruínas e se beijaram e manda que Leo pare de viver a sua vida. Lobato insiste que Clarice deve procurar um grupo de ajuda.

Regininha avisa a Nando que vai se internar. Dalva conta que Jade foi apaixonada por Lucas. Leo jura que nunca mais vai querer vê-la. Mohamed acusa Latiffa de não estar sendo uma boa mãe e viaja muito triste. Jade aconselha Samira a não partir para o confronto.

Khadija envenena Said contra Ranya. Ranya reclama de Khadija. Alicinha mente para Roger que Clarice e Escobar devem ter se reconciliado. Raposo, Ligeiro e Aninha armam para enganar Dalva. Maysa rasga uma carta que Xande manda para Mel.

Tavinho avisa a Escobar que o apartamento está perdido. Mel pergunta por Xande e Maysa finge nada saber. Edna pede que Albieri não confesse no Conselho de Ética. Quando o instrutor pergunta, no entanto, Albieri confirma ter feito um clone.

Quinta-feira, 21 de abril – Capítulo 144 de O Clone

O instrutor pensa que Albieri está blefando ao garantir que fez um clone há vinte anos. Leo desabafa com Mocinha que Jade sempre foi falsa e que amava Lucas. Lucas não se conforma por Jade ter ficado com Leo. Zein fica sabendo que Jade está no Rio.

Leo pede a Albieri que devolva a pedra para Jade. Mel sente medo ao sair da clínica. Corre solto o pagode no Bar da Dona Jura. Regininha e Nando rendem Basílio e levam o dinheiro do caixa.

Xande pede que não falem para a polícia o nome de Mel, mas é tarde. Ele tenta avisar Dalva, mas Maysa bate o telefone na sua cara. Miro reage quando Beta conta que Alicinha viajou com Roger. Os policiais batem na casa de Mel, deixando Maysa apreensiva e Leônidas furioso.

Abdul apresenta Zuleika para Mohamed. Amim culpa a irmã pela tristeza de Latiffa. Said chega com sedas e lenços, Khadija pega os mais bonitos e mente que são presentes do pai para Jade. Leo recebe uma intimação. Mel passa mal.

Sexta-feira, 22 de abril – Capítulo 145 de O Clone

Mel se exaspera com a possibilidade de perder a criança. Regininha garante para Clarice que, se for presa, entrega Nando. Maysa manda proibir a entrada de Regininha em sua casa. O médico avisa que Mel perdeu a criança. Regininha chora na grade.

Zoraide conta mentiras sobre Mohamed para Zuleika. Latiffa avisa ao marido que, se ele arrumar uma nova esposa, nunca mais vai vê-la e nem aos filhos. Mohamed decide casar-se. Xande se entristece ao saber por Telminha sobre o bebê.

Júlio avisa Albieri que o conselho pretende abafar o caso. Leo lê sobre a ovelha Dolly. Albieri devolve a pedra para Jade. Said manda Nazira ficar responsável pela casa enquanto ele viaja. Deusa conversa com o advogado.

Lucas avisa ao pai que vai contestar a ação de paternidade e pede a ajuda de Lobato. Tavinho implora que Lobato não o deixe sozinho. Clarice abre a porta e encontra Regininha dormindo. Dalva leva Leo para conhecer Mel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....