Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas que vão ao ar nesta semana

Santana fica de porre novamente, e Rafaela vê Rodrigo e Clara se beijando

Publicado há 5 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 121 a 126 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 11 a 16 de janeiro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 11 de janeiro – Capítulo 121 de Mulheres Apaixonadas

Cláudio se recusa a conversar com Marta. Caetano e Shirley dão flores a Sílvia, que marca encontro com o taxista. Marina e Diogo, ainda brigados, voltam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inês fica furiosa quando Fernanda se recusa a lhe emprestar mais dinheiro. Com medo de que a mãe revele alguma coisa sobre Lucas, Fernanda acaba cedendo. Raquel manda Paulinha para a secretaria depois de a aluna ironizar Fred.

Diogo volta para a casa da mãe. Helena obriga Paulinha a pedir desculpas à professora. Leandro reclama com Hilda sobre a presença de Heloísa todo dia na hora do vôlei. Salete pergunta à mãe se é verdade o que a avó falou sobre ela não saber quem é seu pai.

Edwiges não vê quando Cláudio entra em seu quarto. Edwiges pressente a presença de alguém e vê Cláudio. Fernanda garante para a filha que o pai viajou logo depois que ela nasceu.

Cláudio obriga Edwiges a ouvir suas explicações. Fernanda mostra à filha cartas escritas pelo pai dela, Miguel. Edwiges fica paralisada quando Cláudio conta sobre a gravidez de Gracinha.

Terça-feira, 12 de janeiro – Capítulo 122 de Mulheres Apaixonadas

Cláudio pede desculpas e garante que nada irá separá-los, mas ela afirma que ele tem responsabilidade sobre a criança e o manda embora. Onofre e César cumprimentam Laura pela promoção e a avisam sobre a primeira reunião.

Rafael manda Fernanda acomodar Salete na sala de leitura do hotel, mas pede que ela não leve mais a menina para o trabalho. Marina limpa as lágrimas, decidida a não chorar mais. Expedito fotografa no estúdio.

Helena se prepara para viajar. Luciana dá uma fugida com César na hora do almoço. Lorena se incomoda com as indiretas de Ana sobre as armadilhas na nova profissão de Expedito.

Téo se emociona quando Salete lê para ele a carta que escreveu para o pai. Sílvia e Marina dão de cara com César e Luciana no restaurante. Marta ouve Celeste e Gracinha comentando sobre a gravidez.

Quarta-feira, 13 de janeiro – Capítulo 123 de Mulheres Apaixonadas

Marta acusa Gracinha de estar dando um golpe. Celeste confirma que Gracinha já fez um aborto antes. Marta avisa a Orlando, Celeste e Gracinha que, se nascer, a criança não terá avós paternos.

Fernanda conta a Téo que sua mãe andou lhe pedindo dinheiro novamente. Téo fica preocupado e pede que ela não deixe Salete presenciar essas conversas.

Gracinha garante a Orlando que a família de Cláudio vai pagar por sua humilhação. Rodrigo convida o grupo de teatro e os professores para um churrasco.

Luciana teme que Laura rivalize com César. Fred insiste em marcar um encontro com Raquel, mas ela teme estar sendo seguida por Marcos. Dóris reclama do barulho que Flora e Leopoldo fazem. Padre Pedro encontra o endereço de Estela anotado.

Quinta-feira, 14 de janeiro – Capítulo 124 de Mulheres Apaixonadas

Padre Pedro pressiona a tia, que acaba confessando ter pedido ajuda a Estela. Padre Pedro avisa que não vai aceitar. Paulinha garante que vai descobrir o que está acontecendo entre Fred e Raquel. Laura comenta que viu a foto de Helena em sua gaveta, César dá uma desculpa e se sente incomodado.

Leandro comemora com a família no Nick Bar e faz piadinhas com Heloísa, que não gosta. Marta avisa a Cláudio que Gracinha está realmente grávida e que eles precisam conversar. Estela abre a porta da suíte e dá de cara com padre Pedro. Ele agradece, mas avisa a Estela que não pode aceitar que ela compre a chácara.

Heloísa recrimina Sérgio por dar um livro a Vidinha. Leandro se intromete na conversa do casal, aumentando a confusão. Onofre acha que Cláudio deve assumir a responsabilidade do filho. Marta se recusa a aceitar o neto. Orlando teme a demissão, mas Celeste acha que será diferente.

Estela garante que comprou a chácara sem outra intenção que não a de ajudar padre Pedro a continuar com o trabalho social. Ele insiste que ela não pode esperar nada dele, pois tem absoluta certeza de sua vocação. Estela reafirma que só quer colaborar com o trabalho social.

Leandro e Sérgio, já alcoolizados, são fuzilados pelo olhar de Heloísa. Raquel chora de raiva ao atender ao telefone e ouvir a mesma música. Leandro é grosso com Heloísa, que joga bebida na cara dele e se retira.

Sexta-feira, 15 de janeiro – Capítulo 125 de Mulheres Apaixonadas

Diogo conversa com Marina sobre eles não poderem continuar se magoando e faz as malas. Os dois se beijam apaixonadamente na despedida. Marina cai em prantos depois da partida de Diogo.

Heloísa reclama que Sérgio não a defendeu. Lorena acarinha Diogo, que volta para sua casa. Rafael e Téo comentam a possibilidade de Diogo e Luciana reatarem.

Heloísa se deita ao lado de Sérgio e tenta seduzi-lo, mas ele finge dormir. Gracinha reafirma que não quer estragar a vida de Cláudio. Ela gosta mas disfarça quando ele conta que Edwiges já sabe de tudo.

Onofre deixa claro que não concorda com o aborto e manda Marta se entender com Gracinha. Estela vibra por ter sido aceita como voluntária nos projetos sociais de padre Pedro. Salete não desgruda de Fernanda, recusando-se a dormir sozinha.

Sábado, 16 de janeiro – Capítulo 126 de Mulheres Apaixonadas

Ana convence Edwiges a ir ao churrasco. Estela se oferece para custear os reparos na chácara, e Alzira adora, apesar da preocupação de Padre Pedro. Rodrigo recebe os convidados. Adelaide monitora Santana.

Shirley vibra quando Sílvia confirma que ela e Afrânio serão seus padrinhos de casamento. Fernanda e Salete se encontram com Téo e Lucas. Diogo e Cláudio chegam à festa. César se aproxima quando Helena entra. Helena comenta que vai a Petrópolis.

Marcinha tira Luciana de perto do pai para mostrar alguma coisa. Helena circula entre os convidados. Matilde comenta que Helena vive atrás de César e aconselha o filho a contar aos filhos sobre o passado dele com a professora.

Helena deixa o endereço de Petrópolis com César e o convida para ir até lá passar a limpo a relação dos dois. Cláudio e Edwiges pensam em ir embora para um não constranger o outro.

Salete ouve uma sirene da polícia, se assusta e abraça a mãe. Téo diz a Salete que se acalme. Dóris acha que padre Pedro está aceitando mais o interesse de Estela. Vidinha organiza um conjunto de slides para mostrar a Sérgio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio