Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas que vão ao ar nesta semana

Marcos enfim reaparece para atormentar Raquel, e Lorena considera melhor afastar Santana

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 9 a 14 de novembro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 9 de novembro – Capítulo 67 de Mulheres Apaixonadas

Marcinha avisa Oswaldo que Paulinha irá dormir em sua casa por uma noite, mas exige que ela fale com o pai. Gracinha e Cláudio conversam e lancham no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta decide que das duas uma: ou vai pagar uma nova viagem para Gracinha, ou ela deverá dormir nas dependências dos empregados. No Nick Bar, Heloísa comenta sobre o MADA.

Aproveitando o ensejo, Sérgio dá sua opinião: ela realmente deve frequentar um grupo de apoio ou fazer uma terapia. Heloísa reage com um discurso raivoso e enciumado. Sérgio então se levanta, vai embora e pega o carro.

Heloísa se coloca na frente dele e quase é atropelada. Desesperada, corre pra casa de Helena acordando a todos, acusando Sérgio de ter tentado matá-la. Assustado, ele se refugia na casa de Hilda.

César combina detalhes da viagem com Luciana. Heloisa se depara com o armário de Sérgio vazio. Raquel pedala e se apavora ao ver que está sendo seguida pelo carro de Marcos.

Terça-feira, 10 de novembro – Capítulo 68 de Mulheres Apaixonadas

Marcos segue Raquel. Heloísa insiste que Sérgio suba, quando ele passa na porta do prédio para pegar a sua mala. Carlinhos salta do ônibus ao ver Raquel cair da bicicleta e socorre-a. Heloísa implora, depois ameaça, mas Sérgio vai embora.

Marcos manda flores para Raquel. Paulinha vibra ao chegar à escola de carro. Lorena confessa a sua felicidade por ter encontrado Expedito e afirma saber que Ana não aprova a relação dos dois. Expedito garante que está apaixonado por ela e que é isso que conta.

Ana percebe a depressão de Santana, que garante ter parado de beber. Pérola e Luciana conversam sobre César, um pouco antes da filha viajar. Margareth insiste com Clara que ela tem uma doença e que está disposta a interná-la em uma clínica na Suíça.

Antônio não deixa Heloísa subir e nem ligar para o quarto de Sérgio. Clara conta que vai voltar para casa e para ter dinheiro de volta precisa ficar afastada de Rafaela. Helena ouve comentários que Luciana viajou com César. Luciana e César se beijam e ela tira o roupão.

Quarta-feira, 11 de novembro – Capítulo 69 de Mulheres Apaixonadas

Luciana e César se amam. Laura comenta com Tereza e Miguel que César se vinga nas mulheres de alguma decepção que sofreu. Tereza fofoca sobre a relação de Diogo e Luciana. Laura convida-os para jantar em sua casa.

César jura para Luciana que sabia desde o primeiro momento que alguma coisa ia acontecer entre eles. Sérgio, Téo e Rafael conversam sobre amor. Santana bebe em um restaurante. Cláudio observa Gracinha trocar de roupa.

Santana cruza com um aluno na pizzaria e os pais dele percebem que ela está de porre. Oswaldo leva uma comida para Paulinha, que recusa irritada. Santana vai à casa de Lorena, pede que ela a readmita e chora convulsivamente. Lorena manda que ela lute contra o alcoolismo.

Clara e Rafaela se despedem com tristeza. Marina fica com ciúmes de Gracinha. Edwiges chega para o almoço na casa de Marta. César e Luciana tiram fotos. Ele convida-a para ficar mais uma noite. Marina aconselha Edwiges a não dar mole para Gracinha. Marcinha flagra seu pai beijando Luciana.

Quinta-feira, 12 de novembro – Capítulo 70 de Mulheres Apaixonadas

César apresenta a filha a Luciana. Marcinha avisa que está com pressa e vai dar um beijo em Laura. Luciana comenta que está se sentindo péssima. Laura tenta que Marcinha compreenda a situação. Clara garante a Rafaela que a mãe vai vigiar os seus passos.

Paulinha avisa ao pai que vai cair fora o mais rápido possível daquela casa pobre. Marcinha acusa o pai de ter prejudicado Laura e ele avisa que tem direito a se envolver afetivamente com quem quiser. Rodrigo pede que Edwiges ajude-o a organizar o grupo de teatro.

Lorena conversa com Helena sobre o estado de Santana e acha que ela não poderá dar aulas tão cedo. Santana tenta resistir, mas acaba pedindo um chope no botequim.

Heloísa vai ao quarto de Sérgio, faz perguntas à arrumadeira e depois acusa Téo de ter insuflado o marido contra ela, só para se vingar. Téo manda que ela se trate. Marina reclama que Diogo está perdendo o romantismo. Duas mãos tapam os olhos de Raquel na sala de professores e, pelo tato, ela descobre que é Marcos.

Sexta-feira, 13 de novembro – Capítulo 71 de Mulheres Apaixonadas

Marcos beija Raquel. Heloísa paga a ascensorista Mirtes para que lhe dê informações. Estela combina uma festa em sua suíte. Margareth pega Clara no colégio. Santana nega que esteja bebendo, mas Helena insiste que ela procure ajuda.

Marcos dá uma joia para Raquel e fala dos planos para o futuro. Ela insiste que não vai continuar com a relação, mas ele garante que ela ainda o ama. Flora e Leopoldo quase são atropelados. Estela acode os dois e Dóris mostra a sua impaciência.

Cláudio convida Edwiges para viajar com ele e ela se sente pressionada a dormir com o namorado. Yvone estanca ao ver Marcos e Raquel se beijando. Helena combina jantar com Téo para discutir a situação de Lucas. Mirtes ouve Estela convidando Sérgio para a festa.

Cláudio se abre com Gracinha. Helena reage ao ver as fotos de Luciana e César. Marcos volta para a casa de Raquel prometendo uma noite maravilhosa. Sérgio se diverte na festa de Estela. Heloísa chega. César e Luciana vão ao Nick Bar e veem Helena e Téo.

Sábado, 14 de novembro – Capítulo 72 de Mulheres Apaixonadas

Luciana e César sentam-se com Téo e Helena. Sérgio fica chateado com a presença de Heloísa na festa. Marcos dispensa Yvone e toma conta da cozinha para preparar o jantar. César e Luciana comentam do final de semana e Helena mostra-se irritada e impaciente.

Heloísa faz uma cena de ciúmes, grita que Sérgio é casado. A confusão continua no corredor. Estela sai no tapa com a prima, que a ofende. Sérgio impede Heloísa de entrar em seu quarto e ela é levada embora por Rafael, aos prantos. Marcos deixa claro que tem o controle da situação, mas aceita ir embora.

Helena se irrita com Téo e acusa-o de não querer discutir a questão de Lucas. Gracinha decide viajar com Cláudio. Fred percebe um clima estranho entre Raquel e Marcos, que vai até a escola. Santana observa, escondida, a saída dos alunos.

Raquel garante a Fred que está tudo bem. Expedito faz sua primeira aula de modelo. Helena, Hilda e Estela vão à casa de Heloísa. Edwiges decide viajar com o namorado, vai correndo para o aeroporto e dá de cara com Gracinha e Cláudio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio