Resumo dos capítulos de Malhação: Sonhos que vão ao ar nesta semana

Dandara convida René para jantar

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 125 a 129 da novela Malhação: Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que serão exibidos 19 a 23 de julho de 2021, na faixa das 18 horas, na Globo.

Segunda-feira 19, capítulo 125 de Malhação: Sonhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicky. Jade fica encantada com o local a que Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. Joaquina atira na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia, e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina o que Bianca armou com João. 

Terça-feira 20, capítulo 126 de Malhação: Sonhos

Lucrécia decide contar para seus alunos que está doente. Tomtom encontra a luvinha de Alan na praça e a entrega para Pedro. Simplício pede para Rute ajudá-lo a se reaproximar de Bete. King apressa Simplício a arrumar um lugar para guardar suas mercadorias. Bianca compara Karina com Duca. Nat ouve Lobão falar com os lutadores sobre a Warriors. Jeff pede para Sol cortar seu cabelo. Nat tenta gravar uma confissão de Heideguer, mas é surpreendida pelo advogado. Pedro dá a luvinha para Karina.

Quarta-feira 21, capítulo 127 de Malhação: Sonhos

Heideguer ameaça Nat. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro. 

Quinta-feira 22, capítulo 128 de Malhação: Sonhos

René beija Dandara. Vicki vê Pedro e Tomtom escondidos e fica furiosa. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. Tomtom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. René vê Dandara e Gael se beijando.

Sexta-feira 23, capítulo 129 de Malhação: Sonhos

Dandara vai atrás de René, e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café, e Lincoln a critica. Simplício acerta com King os detalhes de seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu. Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari. Cobra sugere que Jade sabote a audição de Bianca. Bianca percebe a intenção de Jade e se vinga da rival. Bete critica a cobrança de Gael com Karina e Pedro. Jade e Bianca não conseguem fazer seus testes, e Lucrécia as repreende.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio