Resumo dos capítulos de Jesus que vão ao ar nesta semana

Jesus parte para os céus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 201 a 202 da novela Jesus, que serão exibidos de 25 a 26 de janeiro de 2021, na faixa das 21h30, na Record TV.

Segunda-feira 25, capítulo 201 de Jesus

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado e Madalena aceita se casar com ele.

Trinta anos se passam. Paulo e Lucas conversam e se preparam para escrever. Jesus leva os apóstolos até o Monte das Oliveiras e Paulo diz que eles tiveram uma visão que ficou marcada para sempre. Jesus abençoa os apóstolos e é abduzido por uma forte luz. Jesus parte para os céus. Os anjos Gabriel e Miguel falam com os discípulos.

Terça-feira 26, capítulo 202 de Jesus

Após a ascensão de Jesus aos céus, desaparecendo nas nuvens, os discípulos ficam maravilhados quando dois anjos aparecem e diz que ele voltará da mesma forma que ele subiu aos céus. Pedro realiza o casamento de sua filha Gabriela e o apóstolo João, eles se beijam e todos se emocionam.

Estêvão, jovem impetuoso, cheio de fé e do Espírito Santo, morre apedrejado por Caifás e os principais religiosos do templo junto com as pessoas que ali estavam. Por não negar que Cristo está vivo e depois de defender os ensinamentos de Jesus em frente a todos, o discípulo Estêvão é atingido por pedradas até a morte.

Ele vê o céu se abrindo e tem uma visão maravilhosa de Cristo. Caifás terá suas punições devido as suas crueldades. Anos mais tarde, Paulo e Lucas continuam escrevendo os relatos dos fatos que haviam acontecido. FIM

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio