Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Fred a deixa contratar um professor de piano

Publicado há 25 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 70 a 74 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 21 a 25 de dezembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 21, capítulo 70 Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batuca chega com Sofia na casa de Titina, mas a mãe do baterista não permite que eles fiquem. Mateus marca um encontro com Tati e Dra. Malva aparece na casa de Titina e as duas acabam brigando. Fred e Flor assumem que têm ciúmes um do outro.

Os dois se olham apaixonados e quase se beijam, mas Amélia interrompe. Policiais vão à mansão com uma queixa de agressão contra Adriano, e dizem que foi Luzia quem fez a queixa. Mateus acompanha Adriano até a delegacia. Malva e Titina pensam como não deixar Sofia e Batuca morarem juntos. Batuca e Sofia se instalam no galpão da banda.

Joca e Renatinha aprontam com Malva e Delfina e tentam culpar Robson. Desesperado e alegando inocência, Adriano beija Flor ao se despedir. Junqueira acham que Mateus está armando para elas, e elas resolvem deixa-lo cada vez mais louco. No meio do almoço Malva e Delfina caem da cadeira, Joca e Renatinha colocam a culpa em Robson.

Roque e Luzia retiram a queixa sobre Adriano. Para se vingar, Robson põe laxante no suco das crianças. Tati e Ana trocam o lugar do encontro com Mateus. Mateus e Adriano chegam à mansão. Tati e Ana trocam o lugar do encontro de Mateus. Malva não para de pensar em Pacheco. Delfina continua cheirando mal, por causa do perfume de gambá.

Juju se arruma toda no salão de Titina para tentar reconquistar Betinho. Juju manda um e-mail para Betinho como sereia intergaláctica. Marta vê um e-mail da sereia intergaláctica enviado a Betinho e fica com ciúmes. Chegando ao local do encontro Mateus vê duas pessoas aparecem vestidas como fantasmas. Adriano conta para Fred que ele e Flor se beijaram.

Terça-feira 22, capítulo 71 Floribella

No encontro com Mateus, Tati e Ana Junqueira amarram Mateus e o deixam sem roupa. Marta cobra explicações de Betinho sobre o e-mail da sereia intergaláctica. Helga passa mal depois de tomar o suco com laxante que Robson preparou. O motorista culpa Joca e Renatinha pelas travessuras. Sofia fica com vergonha de dormir com Batuca.

Adriano pede para Flor ficar com ele. Flor aceita e Adriano comemora entusiasmado. Mateus chega à mansão todo sujo e desgrenhado. Ele conta o que aconteceu para Fred, que se diverte com a história. Helga diz a Joca que Renatinha comeu todo café da manhã, só para se vingar dele.

Marta diz a Juju que Betinho é muito legal e que está apaixonada por ele, sem saber que ela é a sereia intergaláctica. Juju admite para Tati que está gostando de Betinho. Ela vai até a mansão e ao vê-lo o agarra e beija. Fred e Adriano ficam encantados com o vestido que Flor usa para o desfile.

No desfile, Fred se irrita ao ver Bruna participando do evento. Joca põe cola de sapato no vestido de Delfina. A mãe de Renatinha liga para ela dizendo que irá buscá-la. No desfile, Adriano anuncia Delfina com a futura senhora Fritzenwalden, mas ela tropeça e se machuca.

Flor desfila no lugar dela na passarela e Fred fica encantado. Fred leva Delfina ao médico. Depois que eles saem do desfile, Adriano anuncia Flor e sua banda. Todos se divertem. Diante de todos, Adriano declara seu amor a Flor. Sheila aparece grávida de Adriano. Todos ficam atônitos.

Quarta-feira 23, capítulo 72 Floribella

Sofia vai a mansão pegar alguns pertences, mas Malva não a deixa entrar em seu quarto. As duas discutem e Sofia fala que quer que todo o mal que Malva faz volte para ela em dobro. Malva tropeça e cai da escadaria da sala. Sofia se sente culpada pelo acidente. Na casa de Titina, Batuca também discute com a mãe por causa de Sofia.

Titina ameaça contar tudo para a mãe de Pacheco que ele está extorquindo dinheiro de Malva. Na cozinha da mansão, Flor, Adriano e Fred discutem por causa da gravidez de Sheila, que fala que o filho é de Adriano, mas ele não acredita. Juju invade o quarto de Betinho e o beija. Marta está no salão e jogos e ele tem que ficar se revezando entre as duas.

Mateus e Fred discutem por causa de Flor. Bruna e DiCaprio tentam conversar. Os dois admitem que se gostam, mas DiCaprio diz que não pode ficar com ela porque não tem condições de dar o estilo de vida que Bruna está acostumada. Robson chega do hospital trazendo Malva numa cadeira de rodas.

JP deixa Luli com ciúmes depois de fingir telefonar para uma menina que ele conheceu nos Estados Unidos. Malva se aproveita do sentimento de culpa de Sofia para obrigá-la a voltar para casa e terminar o namoro com Batuca. Adriano e Flor instalam Sheila no cafofo de Flor.

Sheila entra em trabalho de parto. Marta e Juju se encontram e brigam por causa de Betinho. Na praia, Guto e Moniquinha não se entendem: um quer conversar sobre surfe e a outra só quer falar de moda. Os dois resolvem então parar de conversar e partir logo para o beijo.

Mateus consola Bruna ao vê-la chorando por causa de DiCaprio. No cafofo, a ambulância não chega a tempo para levar Sheila ao hospital. Amélia e Helga é quem fazem o parto, com Flor, Fred e Adriano assistindo a tudo. Um menino nasce no quarto de Flor.

Quinta-feira 24, capítulo 73 Floribella

Fred, Flor, Helga, Amélia e Adriano admiram o bebê de Sheila que acaba de nascer na mansão. Sheila pede para que Adriano, o pai da criança, escolha o nome do menino. Delfina não consegue tirar o sapato, que foi colado no pé dela. Tati repreende Juju pela forma com que ela trata Betinho. Mateus vê Bruna tocar piano e a incentiva a voltar a estudar.

Fred a deixa contratar um professor de piano. Batuca e Sofia discutem porque ela afirma que os dois não podem mais ficar juntos. Juarez vai á mansão e entrega uma flor a Amélia. O detetive conta para Delfina que achou Luciano e que ele resolveu chantageá-la porque está desempregado e precisando de dinheiro.

Adriano tenta convencer todos de que não é o pai do bebê, mas ninguém acredita nele. Moniquinha vê Guto surfando na praia. Os dois namoram. Batuca pede ajuda a Marta para reconquistar Sofia. Adriano fica com raiva de Flor, Fred e Delfina, que não acreditam nele.

Bruna liga para Coruja e pede que ele dê aulas de piano para ela. Luli conta para JP que nunca beijou e pede para ele a ensinar. Malva finge não conseguir andar sem a cadeira de rodas. Betinho desconfia que Malva só faz isso para castigar Sofia. Coruja vai até a mansão e acerta as aulas de piano com Bruna e Fred.

Sexta-feira 25, capítulo 74 Floribella

Batuca chega à mansão para contar à Sofia que Malva está fingindo, mas Sofia não acredita e mais uma vez eles brigam. Mateus vê Bruna na aula de piano com Coruja e se surpreende sentindo ciúmes. Fred briga com Adriano e pede para ele ir embora. Adriano se sente sendo expulso. De malas arrumadas, Adriano de despede de Helga, pronto para ir embora.

Zé chega a casa procurando por Sheila e querendo conhecer seu filho que acabara de nascer. Betinho, Batuca e Guto colocam uma câmera escondida no quarto de Malva para flagrá-la andando. Ana entrega um documento dizendo que ele, Gerard e Amélia vão ser processados por invasão.

Bruna chama Mateus para organizar toda a confusão na cozinha. Sheila confessa que tentou enganar Adriano porque pensou que ele tinha ficado rico quando soube que ele veio morar na mansão dos Fritzenwalden.

Luli quer que JP a ensine a beijar, para que ela possa beijar Fabinho. Frederico oferece um emprego para Zé. Sheila se desculpa com todos e vai embora. Joca vê Renatinha choramingando no quarto. Ela está triste porque a mãe dela ligou avisando que está vindo buscá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio