Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Flor e Fred discutem sobre Bruna

Publicado há 9 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 50 a 54 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 23 a 27 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 23, capítulo 50 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor e Fred discutem. Em seu altar de santinhos, Titina pede de volta o dom do bem. Desiludida, nada acontece. Ela é cercada por mulheres que pedem ajuda aos poderes dela. Mateus pergunta a Fred sobre a festa de noivado. Fred prefere não falar sobre isso e Mateus comenta sobre o encontro com Tati.

Bruna surpreende o motoqueiro, sentada na garupa. Os dois saem juntos na moto. Fred conversa com a planta de Flor. E emocionado, pede ajuda aos pais para resolver seus problemas. Flor o flagra e ampara Fred. Betinho liga para Moniquinha preocupado com Bruna, que não chegou a casa.

Bruna passeia de moto na praia com Cabelo. Flor consola Fred. Ele conta para Flor que os pais dele faziam questão que ele se casasse com Delfina. Na cozinha, Joca e Willie Jean brigam por causa dos doces da festa. Começa uma briga de comida com Helga, Malva e Gerard no meio. DiCaprio e Betinho vêem Bruna beijando Cabelo.

Terça-feira 24, capítulo 51 de Floribella

Fingindo ser Malva, Delfina marca uma reunião com Ferraz. Fred convida Delfina para levar a comida da festa de noivado para o orfanato que ela ajuda. Betinho briga com Bruna porque ela estava beijando o motoqueiro, o Cabelo. Flor e Corina falam mal de Malva na sala e ela ouve tudo. Delfina dá um mapa de um orfanato qualquer para Fred levar os doces do orfanato.

Flor acompanha Fred até o orfanato, e Delfina com raiva joga um vaso na porta. Betinho e Guto conversam pela internet usando uma webcam. Interessada, Corina expulsa Betinho da cadeira e começa a bater papo com Guto. Delfina encontra a gata Carlota escondida na cozinha da casa.

Batuca se assusta ao receber em casa uma carta do banco cobrando o pagamento da hipoteca atrasada. Titina mente para o filho dizendo que já pagou tudo. DiCaprio conta para Batuca que viu Bruna beijando Cabelo. Batuca confessa para DiCaprio que não assume o romance com Sofia porque tem vergonha dela.

No orfanato, Fred descobre que Delfina nunca foi ao local. A funcionária do orfanato convida Flor e Fred para comer com as crianças. Delfina liga para o celular de Fred, mas quem atende é Helga, dizendo que ele esqueceu o celular em casa.

Sofia chora por Batuca e Malva não dá atenção a ela. Corina briga com Malva ao pegá-la discutindo com Sofia. Delfina conta para Fred que no orfanato ninguém sabe quem ela é porque ela não dá o nome verdadeiro. Flor, Joca e Willie Jean saem para uma caminhada. Delfina vai ao escritório de Ferraz e quase descobre porque Malva protege Flor.

Quarta-feira 25, capítulo 52 de Floribella

Montado num cavalo desgovernado, Adriano consegue desviar de Flor e Willie Jean e vai parar dentro do lago com todas as suas coisas. Ao sair ele se apresenta para Flor. Tati comenta com Juju que Mateus prometeu, mas não telefonou.

Adriano chega a casa e revê Fred, que fica sabendo que Bruna assumiu um visual todo radical. Fred e Adriano relembram os velhos tempos de quando eles eram crianças. Na Travessa dos beijos, Mateus consegue marcar um encontro com Tati e Dra. Junqueira ao mesmo tempo.

Ele fica se revezando entre elas, sem que uma perceba a presença da outra. Flor acha nas coisas de Willie Jean o pedaço do quadro de Armando Bettencourt que foi cortado. Ela consegue restaurar a pintura e Malva vê tudo.

Malva conta para Delfina que Flor é irmã dela. Corina chega e tenta ouvir o que elas estão falando, mas não consegue por causa de um problema em seu aparelho de surdez. Flor e Fred discutem sobre Bruna. Delfina fica com raiva do seu pai, pois ela não se conforma que Flor é sua irmã.

Quinta-feira 26, capítulo 53 de Floribella

Fred pede para Delfina cuidar de Joca e Willie Jean enquanto ele e Flor vão trabalhar na empresa. Titina liga para Flor preocupada com a hipoteca atrasada. Corina ouve parte da conversa. Delfina diz para Fred, que a mãe dele iria ficar orgulhosa dela, pois ela vai cuidar de Joca como se fosse seu filho, no mesmo instante o quadro da mãe de Fred cai no chão.

Willie Jean conta para Joca que foi ela quem levou a gata Carlota para o quarto de Delfina. Adriano convida Flor para passear pela cidade. Delfina prova o vestido feito por Flor para a festa de noivado. Corina fica sabendo que foi Flor quem costurou. Fred pede para Flor para não sair com Adriano e ficar tomando conta das crianças.

Flor fala que ele está com ciúmes. Joca e Willie Jean planejam um ataque contra Malva e Delfina contra o arsenal anti-bruxa. Adriano dá em cima de Flor na frente de Fred. Moniquinha conta para Betinho que Bruna está fazendo motocross com um cara que ela conheceu. Fred quer esclarecer para Flor o que há entre eles, mas ele desconversa.

Fred e Flor discutem por causa de Adriano, que a convidou para sair, mas ele deixa Flor sair com Adriano. Betinho e Moniquinha não conseguem impedir que Bruna saia com Cabelo. Flor conta para Helga que não vai mais trabalhar na Fritzenwalden AG, mas sim ficar na mansão.

Corina dá cinco mil reais à Flor como pagamento pelo vestido que ela costurou para Delfina. Flor vai ao salão de beleza de Titina e entrega o cheque. Sofia diz a Batuca que ouviu toda a conversa dele com DiCaprio.

Tati diz a Juju que Mateus é tudo bom, mas está triste por que ele disse que ia ligar para ela e não ligou. Betinho liga para Fred e conta que Bruna foi fazer motocross com um cara mais velho que ela conheceu. Joca e Willie Jean resolvem roubar o cartão de crédito de Delfina para comprar alguns animais pela internet.

Sexta-feira 27, capítulo 54 de Floribella

Flor, Betinho, DiCaprio, Fred e Mateus chegam na pista de motocross, mas não conseguem impedir Bruna de andar na garupa da moto de Cabelo. Os dois sofrem um acidente. Todos correm, Fred se desespera. Bruna, apesar de dolorida, aparentemente está bem e chora assustada. Fred pede ajuda para Flor, para ele não brigar com Bruna.

Adriano incentiva Betinho a tomar coragem e ligar para Juju. Fred e Bruna tentam conversar e emocionados, se abraçam e choram. Titina descobre que mesmo pagando a dívida de cinco mil reais da hipoteca, ainda faltam três mil de juros. Juju visita Bruna e fica para jantar com Betinho. Fred engasga com a comida no meio do jantar.

Sofia diz que gosta de Flor como se fosse sua irmã, Malva e Delfina também engasgaram com a comida. Adriano pergunta para Flor se ela quer namorar com ele. Joca e Willie Jean roubam o cartão de crédito de Delfina. Betinho reclama com todos que toda a confusão acabou espantando Juju.

Fred convence Adriano a não sair naquela noite. Junqueira flagra Mateus aos beijos com Tati. No dia seguinte, Sofia se irrita com visita de Batuca à Flor, e diz a Malva que namora Batuca. Delfina, irritada com a descoberta de que Flor é sua irmã, quase revela toda a verdade.

Malva tira Delfina da sala e se desculpa para Fred e Corina. Batuca conta para Flor que a banda vai fazer um show para ajudar Titina. Joca e Willie Jean entram escondidos no quarto de Malva e colocam uma essência no frasco de perfume dela. Malva briga com Delfina por que ela quase contou toda a verdade, Corina chega e as interrompe.

Flor vai à feira na Travessa dos Beijos e convida a todos para um baile à fantasia no galpão para angariar fundos para Titina. Malva passa o perfume com essência que Joca e Willie Jean colocaram, em Delfina.

Várias pessoas do bairro começam a dar objetos para Titina levantar o dinheiro da hipoteca. Flor liga para Helga para conseguir alguns objetos para Titina, Corina e Fred resolvem ajudar. Corina pega várias coisas de Malva, incluindo o casaco de vison, para doar para Titina.

Fred vai com Helga à Travessa dos Beijos entregar os objetos e fala para Flor que pretende ir ao baile. Flor fica preocupada porque ele não sabe que ela é a cantora da banda. Delfina vai ao jardim da casa e descobre que Adriano está dormindo no quintal. Ele montou uma barraca de camping no jardim.

Depois de passar o perfume da mãe, Delfina é atacada por um enxame de abelhas e cai na piscina. A diretora do colégio, Dona Germana ganha na rifa de Titina o casaco de Delfina. Raul fica chateado com Titina porque ela não o chamou para ajudar com as rifas. Delfina fica com o rosto todo marcado e inchado, por causa do ataque das abelhas.

Malva e Adriano tentam acalmar Delfina. Fred liga e avisa que vai ter festa a fantasia. Para a festa, Fred se fantasia de príncipe medieval, Delfina de princesa mascarada e Adriano de cowboy. Na casa de Titina, Flor aparece com a mesma fantasia e máscara que a de Delfina.

No baile, Fred pensa que Flor é a Delfina e fica todo romântico com ela. Eles dançam coladinhos. Então, Fred decide buscar uma bebida para os dois. Fred declara seu amor à Delfina, mas é Flor quem está diante dele. Ela fica desnorteada e foge de Fred. Ele corre atrás dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio