Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Falsa crise de Bruna atrapalha Álvaro e Madalena, e Xistus manda Maneco ao encontro de Letícia em seu lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 79 a 84 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 5 a 10 de abril, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 5 de abril – Capítulo 79 de Era Uma Vez…

Heloísa se disfarça de vendedora de maçã para descobrir onde Xistus mora. Álvaro diz a Bruna que precisa ter uma conversa séria com ela. Depois, ele encontra Madalena na mansão e os dois se beijam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa fotografa a cena. Bruna desconfia de que vai levar o fora de Álvaro e decide armar um suicídio. Álvaro se apavora ao ver a noiva caída no quarto.

Terça-feira, 6 de abril – Capítulo 80 de Era Uma Vez…

Anita esconde o bilhete que Bruna escreveu para Álvaro. Bruna é levada para o hospital. Filé dá um beijo em Babi e diz que está adorando namorá-la. Bruna diz a Anita que quer morrer porque Álvaro não vai se casar com ela.

Madalena atende um telefonema de mulher. Maneco conta que também já atendeu uma ligação anônima. Madalena desconfia de que seja Letícia.

Quarta-feira, 7 de abril – Capítulo 81 de Era Uma Vez…

Maneco decide descobrir se é Letícia quem está telefonando para Xistus. Anita mostra o bilhete de Bruna a Álvaro e pede a ele que não desfaça o noivado enquanto Bruna não se recuperar.

Xistus desconfia que Letícia está telefonando para a mansão e diz a Catulo que ela não pode descobrir o segredo sobre Júlio. Letícia telefona, Xistus atende e ela pede que ele não desligue.

Quinta-feira, 8 de abril – Capítulo 82 de Era Uma Vez…

Xistus marca um encontro com Letícia. Horácio surpreende Sarrafo mexendo em suas coisas. Álvaro explica a Madalena que eles terão que esperar a recuperação de Bruna.

Heloísa mostra a Danilo a foto de Madalena beijando Álvaro. Danilo arma um plano para Heloísa se aproximar do veterinário. Álvaro entra no quarto de Bruna no hospital e ela começa a gritar.

Sexta-feira, 9 de abril – Capítulo 83 de Era Uma Vez…

Álvaro sai do quarto e Bruna para de gritar. Maneco promete a Chicão que vai ajudá-lo a construir o dispensário. As crianças flagram Horácio roubando água da fazenda de Pepe.

Xistus pede a Maneco que vá em seu lugar ao encontro de Letícia no Rio. Horácio mente a Álvaro que quer comprar as terras de Pepe. Bruna pede a Álvaro para marcar a data do casamento.

Sábado, 10 de abril – Capítulo 84 de Era Uma Vez…

Álvaro convence Bruna de que ela precisa se tratar. Danilo diz a Heloísa que ela vai ajudá-lo a tirar Álvaro do caminho de Madalena. Xistus oficializa a doação do terreno para Chicão construir o dispensário.

Glorinha aconselha Sarrafo a escrever uma carta para seu pai. Álvaro pede a Madalena que marque um encontro com seu marido. Ela reage assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio