Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Preta e Paco enfim se acertam, e Bárbara e Tony têm o merecido castigo

Publicado em 15/11/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 181 a 185 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 15 a 20 de novembro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 15 de novembro – Capítulo 181 de Da Cor do Pecado

Paco finge morrer nos braços de Bárbara. Ela, transtornada, é levada pelo Inspetor Malta. Tony se desespera ao vê-la sendo levada pela polícia. Paco pede a Felipe que avise Germana e Preta para se esconderem. Germana sugere que ela e Preta viajem para a casa de Angra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara confessa tudo. Paco passa o dinheiro da conta de Bárbara para a sua. Ladrões invadem a festa medieval. Beki reconhece o olhar do ladrão. Greta e Nieta querem que Dio revele para onde Edilásia foi levada. Edilásia recobra a memória.

Beki escuta o Conde e o lacaio festejando o golpe. Edilásia aposta com Greta que os Sardinhas ganharão das Bazaróv no tatame. Se perderem, as meninas ficam com a casa. Se ganharem os Sardinha ficam com a academia. Paco vai à Angra, mas Raí o rejeita.

Edu, Verinha e Beki exigem rachar o roubo com o conde e seu lacaio. Germana dá força para Paco tentar se aproximar de Preta e Raí. Paco diz a Germana que vai contar toda a verdade a Bárbara. Preta diz a Paco que seu amor por ele é doença e que ela vai se curar. Paco surge diante de Bárbara.

Terça-feira, 16 de novembro – Capítulo 182 de Da Cor do Pecado

Bárbara descobre que ele é Paco. Paco diz que Apolo está morto há nove anos e que ele tomou o seu lugar sempre. Bárbara fica prostrada ao perceber que foi enganada desde o começo. Marina percebe que Tony está com febre. Ele se recusa a se tratar porque deseja vingança.

Bárbara tenta esganar Paco e diz que Tony tinha razão. Greta distribui a sopa. Brad, Pedra e Minotauro se oferecem para lutar ao lado dos Sardinhas. Frazão borrifa óleo de fígado de boto nos rapazes. As mulheres se batem contra os homens.

Greta e suas seguidoras ficam fascinadas pelo perfume dos homens e os beijam. Os homens ganham a batalha. Edilásia retoma a casa e os cinturões. Sal combina ir para São Paulo com Lena.

Edu, Verinha e Beki se instalam na casa do conde, que tem chiliques. Cezinha banca o Roberval, Helinho repete tudo o que ele manda e leva uma bofetada da mulher linda que entrou na loja. Sal se despede de Moa.

Marina vai se despedir da irmã. Malta vigia Marina e avisa Paco. Moa vai atrás de Sal e o beija. Paco e a polícia invadem a casa, não encontram Tony, mas um bilhete avisando que vai tomar uma coisa muito preciosa de Paco. Raí entra no carro. Tony é o motorista.

Quarta-feira, 17 de novembro – Capítulo 183 de Da Cor do Pecado

Raí entra em pânico. Ítalo e os seguranças saem em outro carro atrás deles. Tony troca de carro e despista seus perseguidores. Paco se desespera ao saber do sequestro. Tony leva Raí para o galpão de uma fábrica abandonada.

Preta solta um grito de pavor ao saber que o filho está nas mãos de Tony. Paco diz que vai resgatá-lo e leva uma bofetada de Preta. O conde e o lacaio disputam uma chave do cofre; Beki, Verinha e Edu outra. Edilásia coloca a foto de Napoleão de volta na parede. As Bazaróv, de malas prontas, deixam o lugar sob vaias.

Frazão pede a mão de Edilásia e os filhos concordam. Beki e Beto se tornam os serviçais dos outros. Raí diz que seu pai virá salva-lo. Tony deduz que Apolo é Paco. Tony liga para Malta e exige que Paco venha ao seu encontro com Bárbara e cinco milhões de dólares.

Malta libera Bárbara e coloca um localizador em Paco. Bárbara exige que Paco se ajoelhe e peça para ela ir. Preta decide ir até a fábrica. A polícia cerca o local. Preta e Felipe aguardam, nervosos. Tony abre a porta do galpão. Paco entrega o dinheiro e Bárbara e exige o filho.

Quinta-feira, 18 de novembro – Capítulo 184 (penúltimo) de Da Cor do Pecado

Raí corre até Paco. Tony beija Bárbara. Paco pede que eles libertem Raí. Tony coloca a decisão nas mãos de Bárbara. Raí diz que quer ficar com o pai. Germana e Edilásia fazem uma vigília. Bárbara liberta Raí. Tony manda uma carta para a polícia. Raí agradece ao pai, que se emociona ao ser chamado de pai. Preta abraça o filho.

Edilásia garante que morre se perder mais um filho. Malta lê o pedido: Tony quer um carro com tanque cheio. Raí volta para casa e diz que seu pai o salvou. Edilásia descobre que Apolo morreu e quem voltou do Nordeste foi Paco. Bárbara dá um tapa na cara de Paco, quando ele diz que ela jamais o amou.

Eduardo, Verinha e o conde vivem sendo servidos por Beki e Beto. Beto rouba a chave do conde. Beki rouba a chave de Edu. Os dois ensacam as joias, se beijam e saem felizes com a vingança. Tony ameaça Paco e manda que ele peça o carro. Tony, Bárbara e Paco fogem de carro até o heliporto. A polícia vai atrás.

Tony obriga Paco a pilotar o helicóptero. Edilásia conta a verdade para os filhos e todos choram. Preta se descontrola ao ver o noticiário. Raí garante que o pai vai se safar e os três vão viver juntos. Tony manda Paco pousar no alto de uma colina, e manda que Bárbara mate Paco.

Sexta-feira, 19 de novembro – Capítulo 185 (último) de Da Cor do Pecado

Tony manda Bárbara matar Paco, mas ela atira no vilão. Bárbara entrega o dinheiro, declara o seu amor a Paco e se atira no precipício. Malta e Felipe chegam. Germana, Helinho e Preta comemoram o fim do pesadelo. Edilásia suspira aliviada. Raí abraça o pai no heliporto. Paco pede perdão a Preta, e os dois se beijam.

Paco, Raí e Preta planejam a viagem de barco. Edu, Verinha e o Conde descobrem a traição de Beto e Beki, que acaba roubando o comparsa. Edu e Verinha fogem. Paco vai até a casa de Edilásia pedir desculpa pelas mentiras, e os Sardinha aceitam o novo membro da família.

Edu e Verinha descobrem que Bárbara morreu, e amaldiçoam a própria filha no cemitério. Uma linda cliente se declara para Helinho. Empurrado por Cezinha, ele vai atrás da mulher e a beija. Edu e Verinha são obrigados a procurar emprego. Ao lado de um milionário, Beki finge não conhecer Verinha.

Helinho descobre que a cliente é Zuleide, encarnada em outro corpo, e os dois se beijam. Ulisses volta de sua viagem, e Mamuska descobre que Apolo está vivo. Paco e Apolo se encontram pela primeira vez, para felicidade de Edilásia. Raí treina para ser o novo campeão da família.

Tina dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese. Abelardo, Thor e Dio comemoram. Todos se reúnem no casamento de Paco e Preta, e o casal embarca em lua-de-mel. No meio da viagem, Preta se sente mal. Mais tarde, ela dá à luz Afonsinho. Raí morre de ciúme do irmãozinho, mas termina feliz ao lado de Otávio. FIM.

Sábado, 20 de novembro

Reapresentação do último capítulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio