Resumo dos capítulos de Cúmplices de um Resgate que vão ao ar nesta semana

Manuela vai embora da gravadora ao saber da intenção de Benjamim

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 443 a 446 da novela Cúmplices de um Resgate, que serão exibidos de 21 a 25 de setembro de 2020 , na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (21) – Capítulo 443 de Cúmplices de Um Resgate

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca fica sabendo da existência de Paola, que na verdade é Regina, e questiona Otávio sobre quem era a mulher. Começa o julgamento final de Vicente. O homem é inocentado.

Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records, sem que ela saiba, para tentar convencer ela a cantar na banda deles. Paola, que na verdade é Regina, fica em choque ao saber que a garota está na gravadora.

Terça-feira (22) – Capítulo 444 de Cúmplices de Um Resgate

Manuela vai embora da gravadora ao saber da intenção de Benjamim. A garota vai visitar Joaquim na cidade, mas não consegue falar com ele a tempo. Alicia e Vicente se reconciliam. Paola, que na verdade é Regina, contrata Alicia para ser a sua governanta na mansão.

Luis denuncia os crimes do prefeito em meio a reunião com os moradores do Vilarejo dos Sonhos. Priscila conversa com Paola e diz que aceita o convite para ser vocalista da nova banda. 

QUARTA-FEIRA – 23 de setembro – COPA LIBERTADORES

Quinta-feira (24) – Capítulo 445 de Cúmplices de Um Resgate

Paola, que na verdade é Regina, diz que Safira precisa assinar o contrato. Taisa acusa Frederico de ter mentido e estar com o dinheiro do suposto assalto. Tomas reforça o plano que bolou e reforça para Otávio o que disse Taisa.

Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa, onde se encontra o envelope com dinheiro. O plano de Tomas começa a surtir efeito e Otávio pede para falar a sós com o estilista. Sabrina chora com seu avô, o prefeito, sendo preso. Otávio demite Frederico. 

Sexta-feira (25) – Capítulo 446 de Cúmplices de Um Resgate

Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente.

Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio