Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Os bombons da paixão das receitas de Ludovico atiçam os sentimentos dos habitantes de Ventura

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 181 a 186 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 16 a 21 de novembro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 16 de novembro – Capítulo 181 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca confirma que continuará fazendo bombons depois de casada. Márcia confessa que gosta de Timóteo e Carmem já pensa no casamento dos dois. Ana Francisca separa os três tipos de bombons, o que dá vontade de namorar, o que aumenta a sensibilidade e o que provoca paixão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terêncio acusa Peixoto pela denúncia. Muitos compram os bombons de Ana Francisca. Lael inventa um bombom em forma de lagartixa. Cássia termina tudo com Bernardo.

Jezebel atiça Vivaldo para impedir que Ana Francisca continue vendendo seus bombons na rua. Peixoto se refugia com Guilherme. Danilo aluga a casa que era de Reginaldo. Dália dá um bombom vermelho para Klaus.

Yvete se transforma em uma mulher fogosa, após comer o bombom que lhe foi dado por Vivaldo. Timóteo dá um bombom para Márcia. Klaus olha Matilde estranhamente após comer o bombom. Mocinha sente calores depois do chocolate da paixão.

Terça-feira, 17 de novembro – Capítulo 182 de Chocolate com Pimenta

Mocinha se atira sobre Margarido, que melhora da dor. Todos ouvem os gritos dos dois. Klaus corre atrás de Matilde. Sebastian desconfia que os bombons de Aninha têm poderes. Cássia sonha com Bernardo.

Bárbara avisa que Vivaldo sumiu. Danilo encontra o tio e Yvete desgrenhados e caídos na Prefeitura. Ela confirma que comeu o bombom. Beto come o chocolate e tem vontade de dizer coisas bonitas para Margot, que o manda embora.

Jezebel corre atrás de Epaminondas, que lhe joga um balde de água. Mocinha morre de vergonha da noite anterior. Jezebel, Vivaldo e Klaus conspiram.

Miguel conta que Ludovico criou poções mágicas baseadas na tradição cigana. Ana Francisca acha que não pode mais fabricar os bombons. Miguel garante que o chocolate só faz efeito se o sentimento existir dentro da pessoa.

Margarido sugere que Ana faça bombons fortes e fracos e que avise aos clientes. Ana Francisca, Miguel, Bernardo, Tonico e Márcia começam um novo dia de vendas.

Quarta-feira, 18 de novembro – Capítulo 183 de Chocolate com Pimenta

O delegado proíbe a venda dos bombons. Uma multidão se junta no local. Terêncio alega que Ana Francisca não tem licença. Raulina descobre que Celina está no hotel e conta para Gigi. Miguel apresenta a licença.

Padre Eurico interfere a favor de Aninha e o delegado dá a permissão. Todos compram bombons. Dr. Paulo dá uma caixa de bombons vermelhos para Lili. Cássia e Bernardo se encontram na cachoeira e se abraçam. Lili agarra Danilo na rua. Dr. Paulo avisa que nunca mais quer vê-la.

Ana Francisca garante que vai usar o dinheiro para limpar o seu nome. Danilo comenta de novo que, depois de casada, Ana Francisca não vai mais precisar fazer bombons.

Sebastian manda Graça contar todos os passos de Guilherme no processo de Aninha. Em troca, ele contará o paradeiro de Celina. Terêncio prende Peixoto, que avisa que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho a ela. Aninha se surpreende ao saber que Guilherme já reabriu o processo.

Quinta-feira, 19 de novembro – Capítulo 184 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca chora ao saber da prova de amor de Danilo. Olga agarra Peixoto. Terêncio os surpreende. Uma multidão briga para comprar os bombons. Vivaldo e Yvete brincam de cavalinho. Olga recusa a proposta do pai para que ela se case com Peixoto, assim ele retira a denúncia.

Jezebel acha que a Páscoa salvará a fábrica. Margarido testa nova receita do livro de Ludovico: chocolate dentro da casca de ovo de galinha. Timóteo garante a Carmem que sempre quis se casar com Márcia. Graça avisa Sebastian que surgiu uma nova prova.

Danilo e Ana Francisca vão à sua nova casa. Bárbara avisa Vivaldo que, se ele estiver com outra, ela sobe no palanque da oposição. Margarido se surpreende quando Carmem pergunta se ele deixa que Márcia se case com Timóteo.

Olga teme as novas provas e Terêncio garante que precisarão destruí-las. A briga se instala: Márcia avisa que não casa. Timóteo garante que ela vai para o altar, nem que seja à força.

Sexta-feira, 20 de novembro – Capítulo 185 de Chocolate com Pimenta

Márcia aceita casar e Timóteo dá para trás. A sós, Márcia pede que ele se case com ela e os dois se abraçam. Márcia convida Danilo e Aninha para padrinhos. Miguel compra novas formas para a Páscoa. Os fregueses desistem dos pedidos e Roseli sugere chamar Margarido de volta.

Sebastian beija Sofia, que pede que ele tire a roupa. Margarido manda Jezebel engolir o dinheiro quando ela pede para ele voltar. Jezebel baixa os preços dos chocolates da fábrica e manda Lael fazer as receitas tradicionais.

Sofia joga as roupas de Sebastian pela janela. Ele precisa voltar para casa de vestido. Guilherme conta para Aninha e Danilo que conseguiu o testamento de Ludovico. Guilherme não responde às perguntas de Graça sobre o processo. Dália pergunta se agora vai chamar Márcia de Dona Jumenta.

Sábado, 21 de novembro – Capítulo 186 de Chocolate com Pimenta

Márcia confessa para a avó que não quer mais se casar. Carmem a convence de que o que importa é que ela gosta de Timóteo. Começa a cerimônia e os dois brigam na hora do sim, mas acabam casados. Márcia esfrega um pudim na cara do prefeito, que ameaça desapropriar o sítio.

Elvira e Leonardo chegam à cidade. Dr. Paulo readmite Lili. Danilo garante a Ana Francisca que ninguém vai tirar o sítio de sua família. Márcia se irrita quando descobre que vai dormir no curral, mas Timóteo acaba vencendo-a.

Miguel avisa que os clientes retiraram os pedidos dos ovos de Páscoa. Aninha sofre. Jezebel vibra com os pedidos. Klaus ameaça Graça de expulsão.

Bárbara pergunta a Yvete se Vivaldo tem outra, e ela nega. Vivaldo promete a Danilo que não desapropria o sítio, se ele se casar com Olga. Ana Francisca tem uma ideia e garante que não vai desistir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio