Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

O casamento de Ana Francisca e Danilo não se realiza e os dois se acusam mutuamente de serem golpistas

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 156 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 12 a 17 de outubro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 12 de outubro – Capítulo 151 de Chocolate com Pimenta

Márcia experimenta a gargantilha. Vivaldo promete que vai se casar com ela. Eugênio confessa a Margarido seu interesse por Márcia e lhe oferece uma carona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Timóteo e Bárbara saem do esconderijo, quando Márcia e Vivaldo estão quase se beijando. Márcia pula em Bárbara, arranca a sua peruca e a joga em cima de uma árvore. Margarido chega no meio da confusão e fica furioso.

Margarido expulsa Márcia de casa, mas Carmem não permite. Eugênio devolve a peruca, mas Bárbara descobre que pássaros colocaram dois ovos nela. Carmem aconselha Márcia a ser menos ambiciosa e procurar amor verdadeiro.

Miguel manda que Timóteo confesse a sua paixão. Graça finge não querer falar sobre o plano para Celina. Aninha chora quando Márcia diz que Danilo só vai se casar por dinheiro. Márcia olha incrédula quando Timóteo garante que a ama.

Terça-feira, 13 de outubro – Capítulo 152 de Chocolate com Pimenta

Márcia quase se entrega, mas os dois acabam brigando e indo cada um para um lado, furiosos. Márcia se desculpa com Aninha. Danilo pede a Ana Francisca que nada prejudique o casamento deles. Graça conta para Celina que Danilo admitiu que seu casamento faz parte de um plano.

Guilherme não gosta de ver Graça conversando com Sebastian. Danilo e Aninha saem para um piquenique. Olga manda um bilhete para Bernardo e manda Cássia esperá-lo na igreja.

Sebastian garante a Jezebel que seu plano é perfeito. Cássia conta para Bernardo que o pai os afastou por causa do plano. Jezebel pede que Bernardo não comente com Aninha que Danilo fez parte do complô. Timóteo e Margarido choram.

Dr. Paulo comenta com Roseli e Lili sobre a aula de beijo. A fofoca se espalha pela cidade. Danilo pede que Ana Francisca experimente a aliança, que cai no chão.

Quarta-feira, 14 de outubro – Capítulo 153 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca tem um mau pressentimento. Celina insiste em ir à casa de Ana Francisca, mas não encontra a amiga. Márcia bate em Dr. Paulo com um esqueleto por sua indiscrição. Beto, Vera, Joia e Beleza tentam apartar. Terêncio os leva para a delegacia.

Aninha experimenta o vestido de noiva. Celina avisa a amiga que irá lhe causar uma decepção. Elvira e Leonardo, os pais de Danilo, chegam. Bárbara fala mal da noiva, mas Danilo interrompe a tia.

Celina conta a Ana que Danilo se uniu aos outros para tirar benefícios do casamento. Aninha chora. Bernardo confirma que Danilo fez parte do complô. Elvira comenta a semelhança entre Tonico e Danilo.

Mocinha inventa uma desculpa para Ana Francisca não descer para se encontrar com os futuros sogros. Elvira se irrita. Danilo se arruma para o casamento. Os convidados se dirigem à igreja. Ana Francisca coloca o vestido, pede que Márcia a penteie e maquie porque deseja entrar linda na igreja.

Quinta-feira, 15 de outubro – Capítulo 154 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca desce pronta para o casamento. Terêncio obriga Olga a ir ao casamento, acompanhada por Peixoto. Sebastian ouve os sinos da igreja e acha que tudo deu errado. Danilo aguarda a noiva no altar. Márcia e Bárbara brigam, para horror de Elvira.

Miguel arruma as suas coisas para ir embora, mas tem um pressentimento e decide ficar. Ana Francisca entra na igreja com Margarido, que a entrega a Danilo. Miguel vai à igreja.

O padre pergunta se Aninha aceita Danilo e ela diz não. Todos reagem, incrédulos. Ana Francisca afirme em alto e bom som que havia um plano e acusa Danilo de ser um golpista.

Danilo confessa saber do plano, mas jura jamais ter feito parte dele. Ela vai embora, deixando-o arrasado. Olga tripudia de Ana Francisca. Miguel consola Ana Francisca e Danilo tem uma crise de ciúmes. Danilo vai embora deixando Aninha chorando na chuva.

Sexta-feira, 16 de outubro – Capítulo 155 de Chocolate com Pimenta

Tonico consola a mãe. Olga procura Danilo. Jezebel e Sebastian brindam com champanhe. Ele faz com que ela assine um documento dando-lhe um cargo de diretor na fábrica, antes de contar o resto do seu plano.

Vivaldo acaba confessando que o beijo de Olga e Peixoto foi uma armação. Sebastian propõe que falsifiquem um documento, em que Ludovico deixa tudo para Jezebel. Guilherme separa a briga entre Danilo e Peixoto. Miguel pressente que mais coisas ruins vão acontecer a Aninha.

Olga conta a Terêncio que Jezebel prometeu comprar os seus terrenos, quando virar dona da fábrica. Terêncio manda Peixoto se esquecer de Olga. Danilo e Ana Francisca se acusam mutuamente de golpistas. Ele jura que vai dar o troco.

Sábado, 17 de outubro – Capítulo 156 de Chocolate com Pimenta

Elvira e Leonardo decidem ir embora. Klaus quer descobrir qual será o golpe de Sebastian. Olga leva biscoitos para Elvira. Sebastian mostra para Jezebel o documento falsificado.

Ana Francisca comenta com Roseli que pretende vender a fábrica. Roseli tranquiliza os funcionários dizendo que a fábrica não sairá da cidade. Sebastian avisa Jezebel que eles vão precisar contratar um advogado honesto, que não saiba da falsificação.

Miguel fica surpreso ao saber que Ana Francisca pretende ir embora e pede para ir com ela. Margot pede que Beto descubra o que Jezebel está planejando. Reginaldo promete indicar um advogado para Jezebel.

Ana Francisca não dá uma resposta a Miguel, mas promete pensar. Olga garante a Peixoto que não é mais sua noiva e já tem novo pretendente. Jezebel avisa Margot que Dr. Menezes chegará no dia seguinte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais