Resumo dos capítulos de Cabocla que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 91 a 96 da novela Cabocla, que serão exibidos de 20 a 25 de janeiro de 2020, às 15h30 (com horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Segunda-feira, 20 de janeiro – Capítulo 91 de Cabocla

Luís e Zuca ficam sem saber o que fazer. Zé pede desculpas por sua mulher. Bina diz a Pepa que não consegue confiar em Luís. Tobias conta para a família que está trabalhando para Justino com a esperança de descobrir quem machucou Felício. Justino garante a Xexéu que Neco vai vencer Boanerges. Neco pede que Mariquinha consiga votos entre seus alunos, deixando-a indignada. Tobias fala para Tomé que não vai ficar ao lado de Boanerges, pois ele ajudou Luís. Chico diz ao advogado que duvida muito que o peão tenha esquecido a traição de Zuca. Pequetita sugere a Joaquim que ele pare de se preocupar com Luís e se concentre mais em sua própria vida. Boanerges começa a se preocupar com o sucesso de Neco. Emerenciana aconselha o marido a tirar Neco de seu caminho antes que ele o derrube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira, 21 de janeiro – Capítulo 92 de Cabocla

Boanerges se preocupa com a possibilidade de Neco derrotá-lo. Ritinha diz a Luís que Tobias vai ficar furioso ao ver Zuca e o advogado de aliança. Neco fala das eleições para os alunos de Mariquinha, deixando-a contrariada. Justino vai visitar Pepa no hotel de Zé, para irritação de Bina. Boanerges não gosta de saber que Neco está brigado com Belinha, mas disfarça. Pepa se declara para Justino. Bina interrompe o coronel e a espanhola quando eles estão prestes a se beijar. Zuca acha graça ao saber que Pepa e Justino estão namorando. Luís conta que vai passar alguns dias no Rio para pegar sua herança. Emerenciana aconselha que o advogado aproveite para pensar se quer mesmo casar com Zuca. Tobias diz a Neco que ele pode pagar caro se ganhar de Boanerges. Mariquinha fala para Neco que Boanerges não vai gostar de saber que ele está usando a escola para conseguir votos. Tina beija Tomé, mas sente que ele estava pensando em Rosa e fica magoada. Tobias se sente culpado por ter tratado Mariquinha mal e pede desculpas. Emerenciana diz a Belinha que Neco magoa Boanerges lhe roubando a lealdade do povo. Zé encontra Justino indo para o quarto de Pepa.

Mais

Quarta-feira, 22 de janeiro – Capítulo 93 de Cabocla

Zé diz a Justino que aquele é um hotel de família, deixando-o sem graça. Emerenciana garante a Boanerges que ela e Belinha estão do seu lado. Belinha pergunta a Neco se ele ainda a ama. Ele diz que sim, mas avisa que não vai “se dobrar” para Boanerges. Belinha vai embora magoada. Tina pergunta a Felício quem lhe machucou, mas ele se recusa a dizer. Joaquim pede a mão de Pequetita aos pais dela. Emerenciana teme que Boanerges faça uma besteira para impedir Neco de ganhar a eleição. Luís vê Zuca experimentando o vestido de noiva e a deixa apavorada, pois ela acha que isso é sinal de mau agouro. Boanerges decide distribuir uma carta aberta para todos os moradores da região. Neco lê a carta e diz que Boanerges está apenas fazendo as mesmas promessas de sempre. Xexéu fica incomodado com a presença de Tobias ao lado de Neco. Justino confessa a Xexéu que também não gosta do peão, mas não quer contrariar o filho. Zuca sente um mau pressentimento ao saber que Tobias está trabalhando para Justino e pede que Luís tenha cuidado. Emerenciana diz a Belinha que Neco precisa ter mais cuidado com Boanerges. Belinha se assusta com o jeito de Emerenciana. Luís lê a carta do coronel e diz que ela não está boa. Macário conta para Boanerges que sua mensagem virou motivo de chacota.

Ainda esta semana em Cabocla

Quinta-feira, 23 de janeiro – Capítulo 94 de Cabocla

Boanerges decide reagir e escrever uma outra carta, expondo os pontos fracos da plataforma de Neco. Luís se empolga e decide ajudar o primo. Tobias avisa Tomé que ainda não desistiu de se vingar de Luís e de quem machucou seu pai. Tina pede a Felício que não diga nada a Tomé. Generosa garante a Tomé que Rosa está prestes a voltar. O peão diz que a perdoaria. Mariquinha avisa Neco que o povo está confiando muito nele. Pequetita convence Joaquim a aceitar o casamento de Luís. Boanerges fica feliz ao saber que o advogado e seu pai fizeram as pazes. Belinha fica magoada, pois acha que o coronel se esforçou mais para resolver a situação de Luís do que a sua. Neco manda cartas apaixonadas para Belinha, mas não assina. Belinha sofre por causa dele. Tobias confessa para Neco que quer se vingar de quem bateu em seu pai e de Luís. Boanerges ouve Luís tossindo e teme que a doença dele esteja piorando. Tobias vê o advogado de aliança e sai atrás dele, furioso. Neco segue o peão.

Mais

Sexta-feira, 24 de janeiro – Capítulo 95 de Cabocla

Neco convence Tobias a deixar Luís em paz. Ritinha diz a Emerenciana que Zuca pode pegar a doença de Luís, deixando-a preocupada. Emerenciana pede que Boanerges avise Zé e Bina do risco que a cabocla corre. Mariquinha percebe que Tobias ainda está sofrendo por Zuca e fala que ele é um fraco, deixando-o furioso. Neco diz ao peão que ele não devia pensar na cabocla, pois podia estar com Mariquinha. Chico garante a Justino que Pepa passa o tempo todo pensando nele, deixando-o satisfeito. Luís vai visitar Zuca , mas começa a tossir muito e passa mal. Ela fica preocupada, mas o advogado garante que está bem. Bina diz a filha que Luís é um tuberculoso e que se ela se casar com ele, vai ficar viúva logo. O advogado pede que Zuca não fique a seu lado, pois tem medo que ela pegue sua doença. Zaqueu diz aos caboclos que Boanerges deveria se juntar a Neco para não perder a eleição. Emerenciana chega na venda de Zaqueu e ouve tudo.

Para fechar a semana

Sábado, 25 de janeiro – Capítulo 96 de Cabocla

Emerenciana discursa para os caboclos a favor de Boanerges e diz que o pior sentimento do mundo é a ingratidão. Todos se sentem envergonhados. Boanerges fica preocupado ao saber que Luís piorou. Dr. Teles diz ao advogado que ele precisa se cuidar. Macário e Chico Bento acham graça ao saber que Justino está mesmo apaixonado por Pepa. Zé diz a Macário que João Amorim é o fazendeiro que mais defende Neco e eles decidem tentar trazê-lo para o lado de Boanerges. Zuca diz a Bina que vai morrer de tristeza se acontecer alguma coisa com Luís. Justino percebe que Pepa está preocupada com o advogado e pergunta o que ela sente por ele. A espanhola diz que gosta de Luís, mas nunca o amou. Justino pede Pepa em casamento. Zuca quer ficar ao lado de Luís, mas Zé e Bina proíbem. Boanerges vê Justino com Pepa e se espanta ao saber que eles pretendem se casar. Justino provoca Boanerges dizendo que Neco vai ganhar as eleições. Zuca pede que Boanerges a deixe ir para a fazenda cuidar de Luís. Neco percebe que o discurso de Emerenciana mexeu com os caboclos. Generosa toma um susto e chama por Tina e Felício. Boanerges pede a Zé e Bina que deixem Zuca ir para a fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais