Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Betty é vista na empresa como uma heroína

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 61 a 65 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 20 a 24 de abril de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (20) – Capítulo 61 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela e Betty esperam por Armando e, ao mesmo tempo, as duas fazem uma cena de ciúmes  por causa da foto que saiu nas redes sociais. Ele se sente ofendido, nega tudo e consegue que Betty o perdoe.

Fiorella, uma modelo famosa que será a imagem na nova campanha de Mr.Thompson, aparece na V&M e, por recomendação do empresário, procura o apoio de Betty. Por culpa de Marcela, a V&M perde a oportunidade de se reerguer no mercado quando ela faz uma cena de ciúmes com a modelo e a acusa de ser amante de Armando.

Marcela só se convence que está errada quando Hugo afirma que Fiorella chegou à noite em um voo que veio da Europa e que é uma mulher casada. Marcela fica sem chão e  tem consciência que acaba de cometer o pior erro de sua vida. Efrain recebe a intimação para assinar o pedido de divórcio.

Nícolas conta a Demétrio o plano de abrir seu próprio negócio com dinheiro economizado com o salário da BAR. Ele também decide mudar seu visual. Júlia procura Armando e deixa claro que não vai permitir que ele brinque com os sentimentos de sua filha. 

Terça-feira (21) – Capítulo 62 de Betty, a Feia em Nova York

Para salvar o negócio com Mr. Thompson, Betty pede a Mariana que lhe consiga a apresentação da coleção de Hugo e as amostras dos tecidos. Mariana vai com Betty até o hotel onde Fiorella está hospedada e consegue convencer a modelo a trabalhar com eles, mas com a condição de que Marcela nem se aproxime dela.

Betty é vista na empresa como uma heroína. Ao ser desprezada por Armando, Marcela convida Ricardo a ir a um bar.Enquanto isso, Armando leva Betty ao apartamento de seu melhor amigo. Armando garante a Betty que não se casará com Marcela, mas diz que cancelar a cerimônia agora seria um erro.

Jenny volta à V&M, trata Inesita mal  e Hugo a repreende. Nícolas convida Patrícia para um encontro romântico. Bertha ouve a conversa, acredita que Patrícia quer roubar o namorado de Betty e avisa as amigas do pelotão. Todas se dispõe a ajudar a amiga e evitar que Patrícia fique com o namorado dela.

Quarta-feira (22) – Capítulo 63 de Betty, a Feia em Nova York

Ricardo faz amor com Marcela embora ela o chame de Armando. No dia seguinte ela fica horrorizada ao perceber que passou a noite com o melhor amigo de seu noivo. No escritório ela pede a Ricardo que esqueça o que aconteceu entre eles. O pelotão ameaça Patrícia e exige que se afaste do namorado de Betty.

Ricardo tem uma marca de baton no colarinho mas não se atreve a dizer a verdade a Armando. Betty chega feliz ao trabalho e não consegue esquecer a noite de amor que teve com Armando. O pelotão conta a ela  sobre o encontro de Nícolas e Patrícia. Ricardo e Armando ouvem Betty discutindo com Nícolas por telefone.

Armando fica intrigado ao ver o ciúmes do amigo. Enqaunto isso, Patrícia está em um restaurante de luxo esperando por Nícolas quando. Betty aparece. Ao vê-la, Patrícia se esconde. Mr. Thompsion decide que a seção de fotos para a campanha debe ser feita em Miami e Fiorella pede que Betty a acompanhe.

Quinta-feira (23) – Capítulo 64 de Betty, a Feia em Nova York

Armando pede a Ricardo que fique perto de Marcela para mantê-la tranquila. Betty tem uma conversa com Nícolas e faz as pazes com seu melhor amigo. Mas pede a ele qque espere até a próxima reunião do conselho para cortejar Patrícia.

Marcela está cansada das desculpas de Armando e ameaça cancelar o casamento se el viajar com Betty e Fiorella para Miami. No dia seguinte Betty e Fiorella estão no aeroporto e convencidas de que Armando não viajará com elas, mas ele chega no último minuto. Betty está feliz e apaixonada.

Patrícia não se conforma que Betty está hospedada na mansão de MR. Thompson. Junior, o filho de Sofia, quase flagra a mãe e Charlie se beijando. Aura Maria está agradecida por Giovás cuidar de seu filho. Fábio ficaa chocado ao descobrir que Hugo contratou Romina como sua assistente.

Sexta-feira (24) – Capítulo 65 de Betty, a Feia em Nova York

Armando se oferece para levar Betty para conhecer Miami. Fiorella lhe empresta um vestido para a ocasião e ela se sente muito feliz, mas decide não usá-lo depois de ser humilhada por Hugo. Na praia, Betty e Armando curtem um dia de muito romantismo.

Anoitece e Hugo fica intrigado ao ver Armando entrar no quarto de Betty. Pela primeira vez, Armando diz a Betty que a ama e não quer se separar dela. Durante a noite ele tem um pesadêlo de como seria sua vida com Betty e fica pensativo. Marcela e Ricardo voltam a ter uma noite de amor.

Hugo envia uma mensagem a Inesita pedindo que vá a seu apartamento para regar as plantas. Ao chegar lá ela flagra Fábio e  Romina na cama e em trajes íntimos. Sandra e a Pantera se enfrentam na academia. Efrain e Jenny se encontram com Sofia e Charlie em uma discoteca. Efrain fica com ciúmes e ameaça tirar os filhos de Sofia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio