Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Jenny planeja uma vingança contra Sofia

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 56 a 60 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 13 a 17 de abril de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (13) – Capítulo 56 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser desprezado, Armando compra um presente especial para Betty e junto coloca um cartão romântico, mas quando vai entrega-lo, Marcela aparece e quer saber para quem é o presente. Armando disfarça e entrega a ela. Betty apoia Armando em sua mentira mas se sente muito triste.

Marcela estranha o tipo de presente que recebeu: um ursinho de cristal. Nícolas defende sua melhor amiga ante as ameaças de Daniel e diz que agora a V&M depende de Betty. Nícolas e Betty decidem que quando a V&M conseguir se estabilizar economicamente eles renunciarão.

Catalina diz a Marcela e Armando que conseguiu a igreja mais bonita da cidade  e que eles se casam em dois meses. Sofia, furiosa, coloca merthiolate no bronzeador de Jenny.

No dia seguinte ela acorda com a pele toda manchada de amarelo e enão pode fazer a sessão de fotos para o catálogo de Hugo. Ela sabe que foi Sofia e a enfrenta no trabalho. Armando decide levar Betty a uma reunião em Hamptons.

Terça-feira (14) – Capítulo 57 de Betty, a Feia em Nova York

Na volta da viagem, Armando pregunta a Betty por que não quiz ficar com ele na noite de seu aniversário. Ela se nega a dizer o motivo mas afirma que a culpa não foi dele. Betty e Armando se refugiam em uma cabana para passar a noite dpois que o carro sofreu uma avaria na estrada.

Molhados e com frio, eles precisam estar próximos para se aquecerem. Betty revela a Armando o trauma que teve em sua primeira vez e diz que foi por causa de uma aposta. Armando se comove ao ouvir sua história. Marcela se preocupa porr não ter notícias de Armando e Betty. Demétrio e Júlia também estão apreensivos.

Patrícia e Marcela chegam na casa de Betty. Jenny acusa Sofia dee trocar seus cremes, mas não tem provas. Sofia não perde a calma e diz a Smith e mande Jenny fazer um curso para controlar sua ira. Sandra vai ao Bar Billar e flagra Wilson com a Pantera. Ela se imagina beijando Wilson.

Quarta-feira (15) – Capítulo 58 de Betty, a Feia em Nova York

Enquanto todos dão Armando e Betty por desaparecidos, eles vivem um momento de amor. Betty diz a Armando que o ama tanto que seria capaz de dar sua vida por ele. Armando se sente culpado. Preocupados com a falta de notícias, Demétrio e Nícolas avisam a polícia. Mas Nícolas suspeita que se trata de uma fuga amorosa.

Ricardo, Patrícia e Marcela saem para procurar Armando e encontram o carro dele na estrada. Logo depois localizam Armando e Betty em um restaurante. Betty se sente muito mal quando Marcela dá a notícia que o casamento acontecerá em dois meses. Patrícia fica furiosa ao descobrir que Catalina é que está organizando a festa.

Betty não aguenta mais a situação  e pede que a levem para sua casa. Romina volta da Argentina e diz a Fábio que espera um filho dele.Fábio quer que ela interrompa a gravidez. Sandra bebe demais e Wilson é obrigado a deixar Pantera no bar para levar Sandra para casa. Jenny planeja uma vingança contra Sofia.

Quinta-feira (16) – Capítulo 59 de Betty, a Feia em Nova York

Armando se sente culpado depois de ter uma noite de amor com Betty. Ele entra em crise e luta contra seus verdadeiros sentimentos. Betty volta para casa e, diante dos pais tenta disfarçar o que está sentindo. Mas Nícolas suspeita,e pergunta se ela passou a noite com Armando e lembra a amiga que ele nunca deixará Marcela e só a está usando por interesse.

Ricardo não acredita que Armando não precisou do comprimido azul para fazer amor com Betty. Daniel quer saber tudo sobre o namorado de Betty e paga Patrícia para espiona-lo. Demétrio flagra Patrícia rondando a casa.

Armando também a vê desde seu carro. Jenny, para se vingar, pinta o quarto e todas as roupas de Sofia na cor laranja. Ao ver o que aconteceu, Sofia tem uma crise nervosa, passa mal e é levada para o hospital.

Sexta-feira (17) – Capítulo 60 de Betty, a Feia em Nova York

Júlia suspeita que sua filha tem um romance com o chefe. E, para esclarecer o assunto, pressiona Betty perguntando a ela se está apaixonada por Armando. Betty nega veementemente qualquer envolvimento com o chefe, mas não consegue convencer a mãe que decide procurar Armando para uma conversa sobre o  assunto.

Armando não consegue esquecer a noite que passou com Betty. Marcela aproveita que Armando está dormindo para revisar seu celular e encontra a foto da modelo que Ricardo lhe enviou para que ele pudesse se “inspira” para ficar com Betty. No dia seguinte, a foto que um paparazzi fez de Armando com uma mulher em um bar é publicada nas redes sociais.

Marcela fica escandaliza e Betty arrasada. Sofia acorda no hospital e Charlie está a seu lado. Ele pede a ela que passem a viver juntos para que possa se afastar dos problemas que lhe fazem tanto mal.Sofia decide se divorciar. Efrain critica Charlie por ter levado Sofia e seus filhos para sua casa. Ele se defende e dá um soco em Efrain. Romina volta a viver no apartamento de Hugo e Fábio a ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio