Resumo dos capítulos de As Aventuras de Poliana que vão ao ar nesta semana

Trama de Íris Abravanel é exibida na faixa das 20:45 no SBT

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 489 a 493 da novela As Aventuras de Poliana, que serão exibidos de 30 de março a 03 de abril 2020, na faixa das 20h45, no SBT.

Segunda-feira (30) – Capítulo 489 de As Aventuras de Poliana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após o jantar, Violeta continua relutante para aceitar o namoro do pai. Mosquito diz a Gleyce que está saindo da comunidade. Joana e Sérgio revisam as finanças da família. Poliana entra no laboratório e vê Ester deitada, Pendleton diz que a menina está dormindo. Ruth faz um menu especial com comidas típicas do nordeste para agradar João, e Bento fica com ciúmes.

Se passando por “Leandro”, Zóio vai encontrar Mirela e pede seu tênis de volta. Débora sugere que Afonso faça ciúmes a Fernanda. A família de Lindomar recebe uma carta de despejo e Arlete fica desesperada. Gleyce incentiva Mosquito a ir atrás de seus pais. A muleta de Bento quebra, e o menino cai na sala. Ruth o obriga a ir de cadeira de rodas para a escola. Pendleton permite que Durval e Luisa visitem Poliana. Pendleton consegue controlar as acusações contra ele, e Nadine furiosa, planeja outra armadilha.

Terça-feira (31) – Capítulo 490 de As Aventuras de Poliana

Mirela diz a Vini que está saindo com “Leandro”, e ele fica enciumado. Luca arma um plano contra Mirela. Na escola, o canal de vídeos “Vou Te Zuar” viraliza, e os alunos tiram sarro das imitações publicadas. Ruth proíbe Pendleton de ser um investidor da Ruth Goulart. Gleyce convida Waldineusa para participar de uma reunião do CLP, e a bandida finge estar interessada nas ações do Comitê. João acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal “Vou Te Zuar”.

Sophie tenta conversar com Ester. Pendleton convida Sérgio para trabalhar com ele na Starship. Raquel começa a pesquisar cursos na Austrália. Devido a situação financeira, Lindomar pede seu emprego de volta para Ruth. Gleyce e Verônica percebem um sumiço de dinheiro após a reunião com a presença de Waldineusa. Branca chama Violeta para conversar, e a filha de Antônio grava a conversa. Eric conta para Kessya que Pendleton pediu que ele se afastasse de Poliana. Nadine consegue decodificar a tecnologia usada por Pendleton para deixar Sara invisível.

Quarta-feira (01) – Capítulo 491 de As Aventuras de Poliana

Violeta edita o áudio gravado durante a conversa com Branca e mostra para seu pai. Filipa diz as meninas da escola que será a garota propaganda do espelho amigo. Roger se oferece como novo investidor da escola Ruth Goulart e sugere algumas implementações tecnológicas. O investigador de polícia vai até o colégio e pede para falar com Luca e Gabi. Mirela começa a trocar mensagens com “Leandro” e marca um encontro com o garoto.

Os computadores da O11O travam e Roger suspeita de que seja alguma armação de OTTO. Mosquito pede o emprego de volta a Durval. Gleyce e Verônica acusam Arlete de ter pego o dinheiro do CLP. Filipa chega na O11O para gravar o comercial do Espelho Amigo. Jeferson descobre que existem hackers tentando invadir o sistema da O11O. Bento escuta Ruth falando no telefone e acha que a diretora irá o expulsar de casa.

Quinta-feira (02) – Capítulo 492 de As Aventuras de Poliana

Nancy leva Waldineusa para renovar o guarda roupa, e vê a mulher roubando as lojas. Lindomar e Arlete voltam para casa na comunidade, mas Falcão exige dinheiro do casal. Sophie pressiona Pendleton e pergunta se Ester é uma Android. Marcelo ajuda João a publicar um vídeo em homenagem aos nordestinos. 

Escondida, Ester escuta a conversa entre Pendleton e Sophie. Bento foge de casa e vai para a comunidade. Marcelo e Luisa tentam retomar o romance. A família de Lindomar deixa a mansão. Waldineusa oferece ajuda para esconder Bento, e pede dinheiro à Ruth pelo “resgate” do menino. Pendleton explica a Ester o motivo pelo qual ele a criou.

Sexta-feira (03) – Capítulo 493 de As Aventuras de Poliana

Branca dá conselhos amorosos à Mirela. Filipa vai dormir na casa da avó. Ruth vai até a comunidade e paga o valor do resgate. O investigador da polícia libera Raquel. Ruth encontra Bento são e salvo. Nancy diz a Waldisney que sua tia é cleptomaníaca. Arlete, Lindomar e Vini voltam para a comunidade são obrigados a dividir a casa com Falcão. Na casa de Glória, Filipa arma contra Poliana.

Pendleton decide apagar a memória de Ester nas últimas 24hrs para que a menina se esqueça da conversa com Sophie. Branca sugere que Antônio e ela terminem o relacionamento. O canal “Vou Te Zuar” publica mais um vídeo de chacota, desta vez tirando sarro de Yasmin e Luigi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais