Resumo dos capítulos de Amores Verdadeiros que vão ao ar nesta semana

Kendra a insulta e Vitória lhe dá uma bofetada

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 116 a 120 da novela Amores Verdadeiros, que serão exibidos de 19 a 24 de julho de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 19, capítulo 116 de Amores Verdadeiros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguiar diz a Salviano que tanto ele como o senhor Aníbal devem contar a dona Vitória sobre a relação de Nelson e Kendra. Salviano diz que é melhor que não se envolvam nos problemas dos patrões e afirma que Kendra é uma mulher muito perigosa. Vitória diz a Kendra que conseguiu um contrato com uma empresa que fabrica produtos de bebês e ela será a modelo da campanha. Nelson chega nesse momento e diz a Vitória que está esperando o advogado que vai tratar do divórcio.

Kendra comemora e diz a Nelson que agora vai poder cumprir a promessa de se casar com ela. Nelson diz a Kendra que precisa sair da mansão imediatamente. Aníbal diz a Candelária que a carta que escreveu chegou em suas mãos e quer que ela confirme o que disse. Candelária afirma que Liliana é filha de Adriana. Aníbal diz que sua família jamais pode saber a verdade, pois sua filha o mandaria para a prisão.

Aguiar discute com Nelson e Vitória ouve quando ele acusa seu marido de ser amante de Kendra e pai do filho que ela está esperando. Vitória pergunta se é verdade o que acaba de ouvir e Aguiar confirma. Kendra também confirma que Nelson é pai de sua filha.

Terça-feira 20, capítulo 117 de Amores Verdadeiros

Vitória diz a Nelson e Kendra que os dois terão que explicar essa situação para Nikki e exige que ambos deixem a mansão. Nelson diz a Kendra que ela acabou com seu casamento e por isso jamais vai se casar com ela. Ele ordena a Salviano que ajude Kendra a levar suas coisas para o apartamento. Kendra, furiosa, diz a Salviano que Nelson vai descobrir do que ela é capaz. Vitória critica Aguiar por não ter lhe contado a verdade para evitar que fizesse papel de idiota ao acolher a amante de seu marido em sua casa.

Ele tenta justificar o que fez, mas Vitória diz que não pode perdoá-lo. Vitória tem uma séria discussão com Kendra e diz que vai cancelar seu contrato com a empresa. Kendra a insulta e Vitória lhe dá uma bofetada. Salviano diz a Aguiar que Kendra é muito perigosa e que ele  precisa proteger Vitória porque ela corre muito perigo. Nikki telefona para Kendra e se surpreende quando ela diz que está cheia dela e de sua família. Ela chama Nikki de boba por não ter percebido que a página que lhe mostrou de Gusmão na internet era falsa.

Quarta-feira 21, capítulo 118 de Amores Verdadeiros

Nikki, completamente desolada, liga para a mãe e conta que Kendra preparou uma armadilha para separá-la de Gusmão. Vitória vai até a casa de Kendra e exige que se afaste de sua filha. Kendra expulsa Vitória e ameaça chamar a polícia. As duas brigam e Aguiar as separa. Nikki procura Gusmão, mas Poliana diz que ele foi com Liliana ao cinema para comemorar que são namorados. Aníbal tenta subornar o detetive para que minta para sua filha sobre a investigação, mas ele se nega e diz que vai fazer seu trabalho até o final.

Nikki liga para Liliana para confirmar se realmente ela e Gusmão estão namorando. Ela diz que sim. Vitória pede a Nelson que fale com sua amante e exija que não se aproxime de Nikki. Vitória conta ao pai que Nelson e Kendra são amantes e ele é o pai do filho que ela está esperando e exige que o demita da empresa. Aníbal tenta contornar a situação e Vitória desconfia que Nelson deve saber de alguma coisa e o está chantageando. Nelson pergunta a Kendra o que fez para sua filha que deixou Vitória tão furiosa. Ela diz que Nikki e Gusmão são amantes.

Quinta-feira 22, capítulo 119 de Amores Verdadeiros

Aguiar comenta com Gusmão que Vitória já sabe da relação de Nelson com Kendra e conta que Nikki ligou para Kendra e ela não teve escrúpulos em lhe contar que fez de tudo para separá-los. Gusmão, desolado, diz que Kendra destruiu a vida deles.

Nikki propõe a Roy que em nome da amizade que une suas famílias e tentem levar o relacionamento como se fossem irmãos. Nikki diz a Roy que se casou com ele porque acreditou em todas as mentiras que Kendra lhe contou sobre seu guarda-costas e a fez acreditar que só estava interessado no dinheiro de sua família. Roy confessa que só se casou com ela porque sua família está falida e diz que no dia do casamento seu avô fez um grande investimento para salvar a empresa de seu pai.

Aguiar diz a Vitória que a ama mas precisam se afastar porque cada vez que a beija se lembra de Cristina e sente remorso. Nelson diz ao sogro que não pretende deixar a mansão porque não quer que Vitória o acuse de abandono de lar. Ele também cobra do sogro o cargo que lhe prometeu em troca de seu silêncio. Liliana diz a Francisco que se sente muito mal ao se dar conta que ele continua pensando em Nikki mesmo ela estando casada com outro.

Ele conta que Nikki só se casou com Roy porque acreditou nas mentiras que Kendra inventou sobre ele. Felipe entrega duas passagens de avião a Francisco e diz que é para ir buscar Nikki. Adriana diz a Vitória que ela e Aguiar devem se entregar a esse grande amor. Vitória diz que isso não é possível e precisa esquecê-lo para sempre.

Sexta-feira 23, capítulo 120 de Amores Verdadeiros

Gusmão decide deixar a mansão dos Balvanera e Adriana comenta com a irmã que ele está destruído por ter perdido o amor da sua vida. Francisco diz ao pai que já não pode pagar suas dívidas de jogo. Felipe conta ao filho que comprou as passagens aéreas com um bilhete premiado e vai precisar usá-las por não se pode cancelar. Finalmente, Francisco decide ir atrás de sua felicidade. Roy comenta com Omar que para sua esposa, ele não vale nada. Omar diz a ele que não deve se fazer de vítima porque se casou por interesse.

Roy telefona para Liliana, Poliana atende e diz que ela viajou com Gusmão porque vão se casar. O detetive diz a Adriana que soube do paradeiro da enfermeira, mas faz alguns anos que ela morreu. Adriana chora desconsolada e diz a Vitória que era sua única esperança de encontrar sua filha. Leonardo liga para Beatriz, diz que ela está vigiada e exige que se afaste de Salviano. Beatriz diz a Salviano que precisam terminar para sempre.

Vitória conta a Adriana que Nelson está exigindo a direção da empresa e continuar vivendo na mansão, o que a fez pensar que ele está chantageando seu pai. Adriana tenta fazer Nelson lhe contar o que sabe sobre sua filha, mas ele afirma que não sabe nada.

Kendra tenta chantagear Odete exigindo uma grande quantia em dinheiro para não revelar que seu filho é gay. Odete, furiosa, diz que não lhe dará nada e na sequência sofre um desmaio. Vitória diz a Aguiar que vai a Miami visitar Nikki e depois viajará para a Argentina. Enquanto isso pede a ele que seja o guarda-costas de sua irmã. Vitória se despede de Gusmão, lhe deseja sucesso e diz que as portas de sua casa sempre estarão abertas para ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio