Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Alma Gêmea que vão ao ar nesta semana

Serena afirma que deseja se lembrar da vida que teve como Luna, e Divina briga com Eliete

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 79 a 84 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 2 a 7 de maio, às 15h30 (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 2 de maio – Capítulo 79 de Alma Gêmea

Serena diz a Hélio que precisa descobrir algumas coisas para talvez conseguir esquecer Rafael e traçar um novo destino. A moça desabafa dizendo que não aguenta mais as idas e vindas do romance com Rafael.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agnes e Adelaide confrontam Cristina por sempre ter desejado roubar Rafael de Luna. A megera relembra de tudo com inveja e leva uma bofetada da tia. Dalila se surpreende ao ver Raul na pensão.

Crispim não disfarça a felicidade pelo beijo que recebeu de Kátia. Alexandra diz à Vera o que a voz fala. Cristina encontra Guto e implora que ele a ajude. Serena não aceita a ajuda financeira de Rafael.

Cristina e Rafael vão ao restaurante de Olívia. A megera insinua que pretende fazer a festa de casamento no local e deixa Olívia revoltada.

Adelaide conta para Agnes que pretende revelar para Serena que ela é a reencarnação de Luna. Rodriguez desconfia de Kátia e a trata com grosseria. Olívia se vinga de Cristina.

Alexandra diz a Felipe que a razão de Raul não gostar dele aconteceu no passado. Rafael é frio ao beijar Cristina. Roberval pergunta para Dalila o que ela sentiu ao ver Raul na pensão.

Guto segue Elias e Ritinha. A menina vê o vilão, mas ele foge antes de ser visto pelo policial. Adelaide vai ao encontro de Serena.

Terça-feira, 3 de maio – Capítulo 80 de Alma Gêmea

Adelaide afirma para Serena que acredita que ela seja a reencarnação de Luna. A moça fica nervosa com a afirmação. Adelaide conta os sinais que levam a crer nessa reencarnação. Serena passa mal e desmaia.

Hélio pede a ajuda de Eduardo. Cristina diz a Madalena que seu casamento com Rafael será inesquecível. Raul conta para Rafael que Serena não aceitou a ajuda financeira. Dalila se irrita com Mirna.

Serena pede para marcarem um encontro dela com Rafael. Na pensão, todos elogiam o novo penteado de Terezinha. Mafalda faz elogios a Divina e Ofélia para atrair a atenção de Vitório.

Generosa e Eliete fazem insinuações sobre Osvaldo. Roberval beija Dalila. Olívia fica enciumada ao ver Vitório se divertindo com Mafalda. Adelaide diz a Vera que vai ajudá-la na situação de Alexandra.

Débora escuta Hélio marcando o encontro de Rafael com Serena. Cristina arma um plano com Raul. Jorge quase beija Mirna. Crispim chega, e a moça decide esconder Jorge. Olívia joga fubá em Mafalda.

Raul não gosta de ver Mirella com Felipe. Débora avisa Cristina sobre o encontro de Serena e Rafael. Hélio impede Cristina de entrar na estufa.

Quarta-feira, 4 de maio – Capítulo 81 de Alma Gêmea

Serena insiste em dizer que não é Luna, mas que pode ter a mesma alma da bailarina. Ela ainda acusa Rafael de não a amar. Cristina se irrita com Hélio, invade a estufa e cobra satisfações do noivo.

Vitório afirma que adorou a crise de ciúmes de Olívia. Ela finge não ligar para o cozinheiro. Serena acusa Cristina de ter armado contra ela, e Rafael pede que a noiva se explique.

Débora volta a reclamar do trabalho de Zulmira, e Eurico promete ajudá-la. Felipe enfrenta Raul. Mirna enrola Crispim e ajuda Jorge a fugir. Tio Nardo suspeita de tudo. Serena dá uma lição em Agnes.

Eliete diz a Divina que Osvaldo paquerou outra mulher. Generosa se surpreende quando Eliete afirma que vai se vingar de Osvaldo. Alexandra tem uma crise, e Eduardo a acalma. Débora aconselha Cristina.

Rodriguez convida Kátia para um jantar. Raul ameaça Olívia. Ciro avisa Adelaide que Serena foi procurá-la. Clarice joga cartas para Divina. Dalila sente o bebê mexer e fica radiante. Rafael confronta Cristina.

Quinta-feira, 5 de maio – Capítulo 82 de Alma Gêmea

Serena afirma que deseja se lembrar da vida que teve como Luna. Cristina confessa que sempre amou Rafael, e ele diz que se apaixonou por Luna desde que a conheceu.

Cristina assume alguns erros, mas se faz de vítima. Rafael avisa que vai desfazer o compromisso com Cristina, caso descubra que ela mentiu.

Adelaide, Elias e Hélio aconselham Serena. A moça insiste em descobrir qual é sua missão, e Elias promete achar alguém que faça hipnose.

Ofélia e Divina desconfiam quando Osvaldo recomenda Yolanda. Enciumada, Divina expulsa a moça da pensão. Osvaldo procura Eliete.

Dalila sofre ao ouvir Raul insinuando que ele não tem ligação com o bebê que ela espera. Roberval fica radiante ao saber que o bebê de Dalila mexeu e mostra um presente que comprou. Dalila fica tocada com as palavras do rapaz.

Débora se preocupa com as ameaças de Rafael e pensa em uma forma de ajudar a filha. Jorge se limpa no chafariz e conta ao policial que fugiu de um irmão ciumento. Mirella alerta Olívia sobre Raul.

No restaurante, todos reclamam do cheiro de Jorge. Agnes e Adelaide conversam sobre Serena. Felipe percebe o pai preocupado.

Cristina desconfia de algo ao saber que Rafael vai receber uma visita e ordena que Ivan descubra quem é. Hélio questiona o pai sobre Eliete. Ivan flagra Ciro indo ao encontro de Rafael. O botânico pede a ajuda de Ciro. Hélio beija Serena.

Sexta-feira, 6 de maio – Capítulo 83 de Alma Gêmea

Hélio pede perdão por ter beijado Serena. Ela confessa que ama Rafael. Ciro diz a Rafael que desconfia de que Serena não tenha nenhum envolvimento com Guto.

Rodriguez e Kátia jantam no restaurante. Ele a surpreende com um pedido de noivado. Gumercindo flagra o pedido, e Nina percebe o interesse do rapaz. Crispim desconfia de Mirna.

Ivan conta a Débora e Cristina que Rafael se encontrou com Ciro. Divina segue magoada com Osvaldo. Hélio promete ajudar o pai a desmascarar Eliete.

Ofélia reclama quando Dalila pede que ela faça o enxoval do bebê, e Roberval ajuda com o dinheiro que ganhou de gorjeta. Cristina tenta beijar Rafael ao se despedir, mas o botânico é frio.

Tio Nardo diz que torce pela felicidade de Mirna e é carinhoso com a sobrinha. Kátia aceita o pedido de Rodriguez, mas não consegue dizer que tem uma filha.

Crispim sofre ao ver Kátia aos beijos com Rodriguez. Olívia leva o dinheiro do restaurante para casa e esconde no armário. A madame fica enfurecida ao ver Vitório e Mafalda conversando e joga um balde de água nos dois.

Débora e Cristina se encontram na igreja. Vitório confessa seus sentimentos para Olívia. Hélio insiste em sair com a mãe.

Divina escuta a conversa de Osvaldo e descobre a armação de Eliete. Raul questiona Dalila sobre a pensão. Serena vê Luna em seu reflexo, e a bailarina dá um recado.

Sábado, 7 de maio – Capítulo 84 de Alma Gêmea

Luna fala com Serena e a aconselha. Rafael garante ao filho que vai descobrir se Cristina armou algo contra ele e Serena. Agnes desconfia do interesse de Débora em Ciro.

Guto ameaça Cristina e diz que ela deverá ir embora da cidade com ele. Ciro procura o delegado para buscar informações sobre Guto. Dalila desconfia do interesse de Raul na pensão de Divina, e ele a enrola.

Mirna e Tio Nardo se preocupam com a tristeza de Crispim. Kátia conta ao pai sobre o noivado. Elias insiste que ela conte a verdade sobre Ritinha para Rodriguez. Mirella flagra um beijo de Vitório e Olívia.

Divina bate em Eliete e faz um escândalo no meio da rua. Ofélia aproveita a cama da filha, mas é surpreendida. Eliete decide ir embora.

Felipe questiona o amor do pai e pede que Rafael tente conversar com Raul sobre o romance dele com Mirella. Filó conversa com Mirna na floricultura.

Dalila não disfarça a felicidade e conta a Roberval que Raul quer saber quem é o proprietário da pensão. Adelaide salva Ciro das perguntas de Agnes. Débora arma um novo plano contra Guto.

Rafael insiste para que Raul permita o namoro de Felipe e Mirella. Serena se emociona ao falar com Felipe sobre ser a reencarnação de Luna.

Adelaide se assusta quando Alexandra fala sobre a voz que escuta. Kátia leva Rodriguez até a casa do pai e confessa que tem uma filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....