Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Téo descobre que Diná contratou um detetive para segui-lo, e Bia conhece os amigos pouco recomendáveis do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 49 a 54 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 15 a 20 de fevereiro, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 15 de fevereiro – Capítulo 49 de A Viagem

Guiomar trata mal Andrezza. Alberto encontra Ismael na casa de Estela. Bia briga com a mãe por causa do pai. Téo diz a Diná que vai a Brasília e ela manda Aristides fazer um relatório completo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul pede ajuda a Alberto em relação a Guiomar. Diná e Estela jogam as cinzas de Alexandre no mar. Lisa diz a Mauro que Carmem quer deixar a locadora. Dudu procura Diná e diz que a odeia.

Terça-feira, 16 de fevereiro – Capítulo 50 de A Viagem

Guiomar piora o tratamento que vem dando a Andrezza e Raul. Mauro ameaça Carmem, caso ela conte seu passado a Lisa. Alberto vai à casa de Guiomar e diz que está sentindo o ambiente pesado. Téo dá uma carona a Lisa. Diná diz a Bia que ela não deve viajar com o pai.

Naná pergunta a Bárbara se ela e Zeca estão namorando mesmo. Diante da resposta afirmativa, ela fica com ciúmes. Bia conta a Ismael que Diná contratou um detetive para seguir Téo. Otávio põe Dudu de castigo ao saber que ele foi à casa de Diná.

Quarta-feira, 17 de fevereiro – Capítulo 51 de A Viagem

Téo diz que vai sair com amigos e estranha a indiferença de Diná. Agenor conta a Lisa que pediu demissão. O carro que traz a banda de Zeca de um show quebra na estrada. Bia fica encantada com a casa do pai em Itatiaia. Alberto diz a Otávio que a doença se alastrou e não adianta operar.

Guiomar trata mal Raul na frente da família dele. Cininha diz aos hóspedes que vai promover a noite da pizza. Téo e Mauro veem Aristides sozinho no bar e o chamam para sua mesa. Ismael liga para Téo e conta tudo sobre Aristides.

Quinta-feira, 18 de fevereiro – Capítulo 52 de A Viagem

Téo sai de casa e vê o detetive. Maroca conta a Diná que Patty achou a aliança perdida de Téo. Raul e Téo fazem perguntas a Aristides e ele, morrendo de medo, acaba entregando Diná.

Lisa diz a Carmem que se apaixonou por Téo à primeira vista. Téo briga com Diná e começa a fazer as malas. O Mascarado leva Dedé e Naná a sua casa. Lá, eles dançam e Dedé toca violão. Téo se tranca no quarto para terminar de arrumar as malas.

Sexta-feira, 19 de fevereiro – Capítulo 53 de A Viagem

Diná manda Patty pedir ao pai para ficar. Téo se despede da filha e de Maroca, mas Diná vai atrás dele, na garagem. Alexandre fica feliz quando ouve Estela dizendo a Andrezza que Raul está sofrendo muito com a agressividade de Guiomar.

Cininha briga com Fátima com ciúmes de Tibério, na noite da pizza. Depois, Fátima foge do Mascarado e diz que não volta mais para a festa. Tato participa de uma prova de ciclismo e ganha US$ 5 mil. Otávio fica entusiasmado quando Alberto conta que Téo foi embora de casa.

Sábado, 20 de fevereiro – Capítulo 54 de A Viagem

Bia conhece os amigos “barra pesada” do pai. Alberto diz a Otávio que não é certo tratar mal os filhos. Diná amanhece com muita febre e Alberto a medica. Estela pressiona a filha e descobre que ela contou tudo ao pai sobre o detetive.

Raul pede a Téo para que visite Diná, mas ele se nega. Estela conta à família que foi Ismael quem ligou para Téo. Ismael convida Regina para tomar um drinque. Téo descobre que Lisa é a cabeleireira de sua mãe e vai ao encontro dela. Diná diz a Estela que vai procurar Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio