Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Zeca e Sofia se casam, e Raul se aproxima cada vez mais de Tainá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 85 a 90 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 29 de março a 3 de abril, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 29 de março – Capítulo 85 de A Viagem

Lisa fica triste com as palavras de Téo. Ismael visita Maroca em Itatiaia e lhe dá um presente. Diná conta seu sonho para Otávio, que se emociona com a coincidência. Otávio revela que sonhou a mesma coisa. Começam os preparativos para o casamento de Zeca e Sofia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro recebe reclamações dos clientes no escritório. Chega o dia do casamento de Zeca e Sofia. Agenor diz a Cininha que eles poderiam “juntar os trapinhos”. Tibério fica enciumado. Téo vai a Itatiaia e, na hora em que Diná vai assinar a separação, ele não deixa.

Terça-feira, 30 de março – Capítulo 86 de A Viagem

Alberto conversa com Diná que, assim que terminar a perturbação de Téo, ela poderá assinar a separação. Depois, o médico liga para Otávio, que resolve ir a Itatiaia. Alberto ora por Téo e ele volta ao normal. Alberto tenta convencer Alexandre a parar com a vingança. Diná assina o documento.

Enquanto Andrezza está no hospital ao lado de Guiomar, Raul está no clube com Tainá. Sofia se apronta para o casamento no salão de Fátima. Téo, que seria um dos padrinhos, não vai à cerimônia. Influenciado por Alexandre, Téo rasga a petição assinada por Diná.

Quarta-feira, 31 de março – Capítulo 87 de A Viagem

Otávio diz a Téo que ele só poderá ver a filha com dia e hora marcada. Depois conta a Diná que o arquiteto tentou matá-lo. Sofia joga o buquê e Cininha pega. Otávio se despede de Diná, mas diz que volta no fim de semana.

Estela comenta com a irmã que está arrependida da formação rígida que deu a Bia. Patty conta a Estela que Bia está fumando. Estela discute com Ismael, que acaba dando-lhe uma bofetada. Bia chega e fica contra a mãe.

Quinta-feira, 1º de abril – Capítulo 88 de A Viagem

Estela manda Bia vir com ela, mas a garota prefere o pai. Alberto contrata Carmem como secretária do consultório. Moradores da pensão se despedem de Sofia e Zeca, que viajam em lua de mel. Carmem pensa em emprestar o táxi para Agenor dirigir.

Depois de não aparecer no casamento de Zeca, Téo vai até a casa de Lisa para lhe dar uma explicação. Ela desculpa o namorado. Otávio pede a Tato para cuidar de Dudu, caso ele falte. Maroca fala mal de Ismael para Bia e manda a garota investigar a verdade. Estela pega um revólver em casa.

Sexta-feira, 2 de abril – Capítulo 89 de A Viagem

Estela coloca o revólver na bolsa e ao sair dá de cara com Alberto. Ele diz a Estela que, se ela sair, não a procurará mais. Ela pede ajuda a ele. Raul trata Andrezza com indiferença. Diná e Téo estão diante do juiz para assinarem a separação, mas ele se nega.

Bia pergunta ao pai o porquê do entra e sai na casa deles. Mauro apresenta uma amiga a Raul, numa boate. Lisa diz a Agenor que casará com Téo de qualquer jeito. A pedido de Tato, Diná vai almoçar na casa de Otávio. Ele diz a Diná que fará uma longa viagem. Otávio pede a ela que cuide dos filhos dele na sua ausência. E diz a ela que gostaria de levá-la.

Sábado, 3 de abril – Capítulo 90 de A Viagem

Diná conta a Alberto que Otávio pretende viajar e pediu a ela que cuidasse de seus filhos. Mauro liga para Carmem, mas ela se recusa a falar com ele. Influenciado por Alexandre, Téo xinga Agenor.

Alberto e Josefa marcam um trabalho de desobsessão do espírito de Alexandre. Fátima e Cininha seguem Tibério até a casa do Mascarado. Otávio diz a Alberto que só quer partir para sua “viagem” se for com Diná.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio