Vale a Pena

Resumo dos capítulos de A Favorita que vão ao ar nesta semana

Flora paga a fiança de Dodi, e os Fontini descobrem que Norton é o informante de Flora

Publicado em 31/10/2022

Resumo dos capítulos 121 a 125 da reprise da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 31 de outubro a 4 de novembro, no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.

Segunda-feira, 31 de outubro – Capítulo 121 de A Favorita

Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua antiga dupla com Flora para ela ouvir. A vilã fica aterrorizada quando Silveirinha diz que não escuta a voz de Donatela.

Lara conta para Zé Bob que Dodi afirmou que não ficará do lado deles contra Flora. Pedro se preocupa com a confiança que Donatela deposita em Silveirinha.

Flora não consegue dormir e acusa Silveirinha de tentar enlouquecê-la. Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano e o mordomo lhe diz que Flora na verdade a ama.

Flora visita Dodi na cadeia e conta que está tendo alucinações com a voz de Donatela, mas ele não leva a vilã a sério. Cassiano confirma para Lara que Halley é o pai do filho de Céu.

Juca diz a Cida que ela é a mulher de sua vida, mas ela se afasta. Damião se preocupa quando vê Dedina em uma ambulância na frente da casa de Elias.

Dedina pede perdão a Elias e revela que o ama de verdade. Donatela conta a Zé Bob o sucesso de seu plano contra Flora e o jornalista desconfia do apoio de Silveirinha.

Seguindo orientações de Donatela, Silveirinha finge estar magoado com Flora e diz que vai embora do rancho, mas a vilã se desculpa e revela que ele é a única pessoa em quem ela confia de verdade e o convida para um jantar de reconciliação.

Silveirinha liga para Donatela e ela diz que vai desmascarar Flora durante o jantar. Catarina e Vanderlei combinam um encontro romântico e ela fica nervosa, mas Lorena a incentiva.

Flora se desespera ao ver uma mulher parecida com Donatela no restaurante e decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã. Flora conversa com Donatela e acredita estar diante de um fantasma.

Flora descobre a farsa montada por Donatela e ameaça entregá-la para a polícia. Zé Bob defende Donatela e os dois fogem.

Flora, atônita, conta para Silveirinha que Donatela está viva e o mordomo finge espanto. Catarina e Vanderlei dormem juntos pela primeira vez. Leo aparece na casa de Catarina e faz um escândalo ao ver Vanderlei.

Copola afasta Leo. Sharon e Luma tentam seduzir Orlandinho, mas ele não cede aos encantos das duas e garante ser fiel a Céu. Elias relembra os momentos felizes que passou ao lado de Dedina.

Elias sugere a Didu que ele seja o novo prefeito de Triunfo. Flora comenta com Silveirinha que terá que provar que Donatela está viva antes de denunciá-la à polícia.

Terça-feira, 1º de novembro – Capítulo 122 de A Favorita

Zé Bob e Donatela se escondem no Pão com Linguiça. Didu conversa com Rita e Alícia sobre a possibilidade de ser o sucessor de Elias na prefeitura.

A casa de Romildo é desapropriada e Dulce vai morar com Rita. Cassiano conversa com Copola sobre a relação do avô e Irene.

Alícia visita Cassiano e demonstra que ainda gosta dele. Cida confessa a Catarina que perdeu as esperanças de se casar.

Flora denuncia para a polícia que Donatela está viva e o delegado comunica que terá que exumar o corpo enterrado como o dela. Lara comenta com Donatela que não confia em Silveirinha.

Zé Bob pede a Halley para chamar Cilene ao Fórum para depor junto com Baiano. Baiano comenta com Zé Bob que teme por sua vida após o depoimento. Flora vai à cadeia e avisa a Dodi que Donatela está viva.

Dodi não acredita que Donatela esteja viva e ameaça entregar o DVD à polícia se Flora não tirá-lo da cadeia. Cilene e Baiano prestam depoimento. Flora avisa a Silveirinha que pagou a fiança de Dodi.

Flora decide contratar detetives para encontrar Donatela. Silveirinha aconselha Donatela a fugir da cidade. Zé Bob diz para ela que não confia em Silveirinha.

Dodi chega ao rancho e se espanta com a decoração de Flora, que revela sua obsessão por Donatela. O advogado de Flora avisa que alguém tentou reabrir o processo da morte de Salvatore.

Copola comunica a Irene que a fábrica está conseguindo honrar os compromissos. Lara convida Halley para sair com Cassiano e Luciana. Halley e Luciana se beijam e Cassiano nota que Lara sente ciúmes de Halley.

Zé Bob, Cilene, Halley e Baiano ficam inconformados quando o promotor anuncia que não há requisitos para pedir a revisão criminal do caso de Salvatore. Flora comemora.

Dodi fica intrigado ao encontrar o pingente de Donatela no chão do rancho. Catarina está eufórica com Vanderlei. Stela percebe a felicidade da amiga e demonstra ciúme.

Damião resolve visitar Dedina, os dois se emocionam e ela passa mal. Dodi sonda Silveirinha sobre Donatela e o mordomo disfarça, dizendo ser delírio de Flora.

Dodi segue Zé Bob e desconfia quando o avista próximo ao Pão com Linguiça. Zé Bob diz a Donatela que eles precisam arrumar um novo esconderijo.

Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe veja. Dodi descobre o esconderijo e surpreende Donatela.

Quarta-feira, 2 de novembro – Capítulo 123 de A Favorita

Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini.

Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela.

Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar.

Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto.

Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento.

Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD.

Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela.

Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações.

Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos.

Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.

Quinta-feira, 3 de novembro – Capítulo 124 de A Favorita

Dodi procura abrigo com Fafá, encontra Silveirinha e acusa o mordomo de estar servindo os dois lados. Lara conta para Halley que ela e Cassiano decidiram se afastar por um tempo.

Shiva surpreende Pimentel e seus homens no sítio e avisa Donatela. Zé Bob e Donatela fogem por uma trilha no meio do mato, guiados por Shiva.

Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto.

Silveirinha telefona para Halley e conta que Flora descobriu onde está Donatela. Halley comenta com Lara e Irene que existe um traidor entre eles.

Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir dos homens de Pimentel. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país.

Norton e Sharon voltam de uma noitada e ela percebe que ele gastou muito dinheiro. Orlandinho se oferece para ajudar nas despesas da casa de Cilene, mas ela recusa o dinheiro.

Damião acompanha o cortejo fúnebre de Dedina, contra a vontade de Greice. Melissa não aceita sair com o fiscal da prefeitura e Cilene a defende. O fiscal ameaça fechar a casa.

Vanderlei avisa a Catarina que seus primos virão ao casamento e ficarão em Triunfo por um mês. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo e Catarina percebe que a amiga esconde alguma coisa.

Flora fica furiosa com Pimentel ao saber que Donatela escapou. Silveirinha avisa a Halley que Donatela conseguiu fugir.

Zé Bob revela que levou Donatela para um quarto nos fundos da redação do jornal. Lara e Halley vão ao encontro da mãe.

Donatela reúne os filhos, Pedro e Tuca para avisar que vai para o Paraguai com Zé Bob, por questões de segurança. Durante a viagem, Donatela decide voltar para o rancho e diz a Zé Bob que já sabe como fazer Flora confessar seus crimes.

Zé Bob e Donatela discutem e ela o convence a levá-la ao encontro de Flora. Donatela avisa a Silveirinha que vai para o rancho. Ele a ajuda.

Flora não entende o que Donatela está fazendo lá e manda chamar a polícia. Donatela diz que voltou pra cuidar da irmã e dá a ela a boneca de pano que Flora sempre quis ter quando criança.

Flora escuta as desculpas de Donatela e desabafa toda sua raiva. Halley, Zé Bob, Lara, Pedro e Irene se preocupam com o plano de Donatela.

Lara comenta sobre um traidor que informou a Flora o paradeiro de Donatela, e Irene recorda que Norton esteve em sua casa.

Átila vai buscar Carolina e Tiago na casa de Greice e Damião. Gabriel conta para Catarina que Stela está deixando Triunfo porque está apaixonada por ela.

Sexta-feira, 4 de novembro – Capítulo 125 de A Favorita

Cida pede desculpas para Lorena por ter desconfiado da irmã com Juca. Lorena incentiva Cida a reatar com o namorado. Átila acusa Amelinha de ter abandonado os filhos.

Catarina conversa com Stela sobre seus sentimentos em relação a ela. Stela incentiva Catarina a continuar com o restaurante. Halley acusa Norton de ser um traidor diante dos executivos da Fontini.

Silveirinha prepara o prato preferido de Donatela e Flora a pedido delas. Enquanto comem, Donatela relembra momentos das duas na infância. Flora desiste de entregar Donatela para a polícia.

Flora, Irene, Pedro e Zé Bob se preocupam com a falta de notícias de Donatela. Dodi surge na sala e se depara com Donatela, Flora e Silveirinha juntos.

Dodi chega e não entende porque Flora está defendendo Donatela. Ele ameaça entregar Donatela e pede a metade de toda a fortuna de Flora pra não chamar a polícia.

Flora atira em Dodi. Silveirinha bola um plano com Donatela e sugere a Flora enterrar o corpo de Dodi no rancho. No café da manhã, Flora e Donatela combinam de cantar novamente.

Átila e Lorena discutem relação e ele a convida para uma viagem romântica. Silveirinha conta a Zé Bob, Irene e Lara que Flora matou Dodi.

Elias decide abandonar a carreira política e entrega a responsabilidade de administrar Triunfo nas mãos de Didu. Vanderlei chama Catarina pra trabalhar com ele na mercearia.

Silveirinha prepara tudo para a apresentação de Flora e Donatela. Elas se arrumam para o show. Cassiano diz a Irene que vai abandonar a carreira de músico e se dedicar à Fontini.

Copola pede Irene em casamento. Zé Bob, Halley, Lara e Pedro chamam os convidados para a apresentação de Flora e Donatela. Silveirinha chama a polícia até o rancho para encontrar o corpo de Dodi.

Flora fica nervosa antes da apresentação e se lembra do lenço vermelho que ela sempre usava antes de cantar. Donatela pede o lenço emprestado, Flora se recusa e as duas discutem.

Donatela ameaça ir embora e destrói a boneca que deu de presente a Flora. Flora saca a arma e Donatela a desafia. Flora atira em Donatela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade