Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ao ar nesta semana

Branca aproxima um punhal perto dos olhos de Isaura

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece nos capítulos 126 a 130 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 06 a 10 de abril de 2020, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (06) – Capítulo 126 de A Escrava Isaura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro diz a Henrique que é noivo de Isaura. Branca ameaça Isaura. Sebastião, Paulo, Henrique e Bernardo chegam ao leilão. Henrique encontra Isaura. Henrique não aceita o amor de Isaura e Álvaro. Diogo consegue escrever uma carta para Tomásia. Tomásia e Álvaro chegam ao leilão e Leôncio impede-os de entrar e proíbe que o Sargento participe.

Álvaro pede para Geraldo comprar Isaura. Sebastião nega-se a comprar Isaura. Leôncio ordena que Belchior dê o lance mais alto. Leôncio ameaça matar Isaura. Leôncio tenta suicidar-se. Sebastião pede para suspender o leilão e Leôncio pensa em casar Isaura com Belchior e dar-lhe a liberdade. Álvaro paga a Belchior para chamar Isaura.

Terça-feira (07) – Capítulo 127 de A Escrava Isaura

Leôncio diz a Malvina que vai casar Belchior com Isaura. Henrique vê Isaura beijar Álvaro. André leva Rosa para o quilombo. Leôncio conta Belchior que vai casá-lo com Isaura. Belchior diz a Leôncio que Isaura está com Álvaro. Leôncio bate em Isaura e diz que vai casá-la com Belchior.

Isaura é colocada no tronco. Tomásia recebe a carta de Diogo. Sebastião se sente só. Perpétua se sente mal e manda avisar Álvaro. Belchior visita Isaura na senzala. Leôncio revela a Francisco detalhes de seu plano.

Quarta-feira (08) – Capítulo 128 de A Escrava Isaura

Branca aproxima um punhal perto dos olhos de Isaura. Belchior fica contente por ser o noivo de Isaura. Branca vai até o tronco onde está Isaura e a ameaça caso ela tente algo com Álvaro.

Henrique se embriaga por Isaura. Belchior vai com os capangas para o bordel comemorar seu noivado. Malvina tenta entender o motivo do futuro casamento de Isaura com Belchior. Branca aproxima um punhal perto dos olhos de Isaura.

Quinta-feira (09) – Capítulo 129 de A Escrava Isaura

Leôncio rouba um beijo de Isaura. Geraldo chega a tempo de impedir que sua irmã a machuque. Isaura pede a Geraldo que avise a Álvaro sobre seu noivado. Malvina explica a Isaura que não pode ajudá-la. Cel. Sebastião pede que Martinho procure por Rosa, pois ela fugiu.

Rosa chega no quilombo com André e Moleca fica furiosa. Álvaro recebe uma carta avisando que sua mãe está doente, decide então seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo.

Sexta-feira (10) – Capítulo 130 de A Escrava Isaura

Branca vai até Isaura lhe dizer ela se casará com Álvaro. Tomásia visita Miguel na prisão. Geraldo encontra Malvina sozinha na sala. Miguel conta a Tomásia que o prisioneiro ao lado dele é inocente, que não deve ir a forca. Coqueiro é lavado para a forca. Leôncio encontra sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio vai até Isaura na cozinha para lhe contar seus planos.

Leôncio pede que Isaura passe as mãos em seu cabelo. Branca e Geraldo descobrem que Álvaro viajou. Leôncio rouba um beijo de Isaura. Moleca briga com Rosa e diz a André que ira atrás de Bernardo. Diogo volta para casa. Francisco avisa Leôncio que Álvaro voltou para São Paulo, e ele por sua vez corre para dar a notícia para Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio