Resumo do último capítulo de A Viagem, que vai ao ar sexta-feira

Alexandre diz ao Irmão André que quer reencarnar no filho de Téo e Lisa, e Diná e Otávio são felizes para toda a eternidade

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 167, o último da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido sexta-feira (2), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Diná pede ao Irmão André para não deixar Otávio reencarnar. Alexandre diz à irmã que resolveu reencarnar e ela afirma que vai se sentir solitária. Samuel conta a Diná que ele e Júlia são almas gêmeas. Mauro garante a Téo que conseguirá “dobrar” Naná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia pede a Alberto que cuide bem de sua mãe. Carmem divide sua parte na locadora com Bárbara e diz que, depois de casada, viajará com Igor para Bali. Diná pede desculpas a Júlia por sua precipitação. Fátima conta a Téo que Edneia está namorando Hélio.

Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. Ismael, no esconderijo, sentado na cadeira de rodas, vê Regina chegar com um mafioso finíssimo. Alexandre diz a André que quer reencarnar no filho de Téo e Lisa. O mentor afirma que a prova será difícil, mas que o rapaz receberá ajuda celeste.

Na vila, festa para comemorar o casamento quádruplo: Téo e Lisa, Cininha e Tibério, Carmem e Igor, Estela e Alberto. Diná e Otávio se entendem. O Mascarado chega a uma cidade do interior. Passa o tempo. Diná recebe Maroca no Céu. Depois, Otávio e Diná se fundem numa só energia. FIM.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio