Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar terça-feira

Vitória diz a Heriberto que ainda não tomou uma decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 132 da novela Triunfo do Amor, que será exibido terça-feira, 18 de maio de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Vitória confessa ao padre João Paulo que está muito confusa, porque Osvaldo foi o grande amor de sua vida e pai de seus filhos, mas por outro lado se sente muito bem na companhia de Heriberto. João Paulo a aconselha a ouvir seu coração. Leandra diz a Heriberto que já pensou em acabar com a própria vida, pois ela só causa problemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda ouve quando Naty comenta com Maria, que Cruz está fazendo as malas para deixar a cidade e decide impedi-lo. No desespero de tentar impedir que Cruz vá embora, Fernanda vence seu bloqueio psicológico e consegue ficar em pé. Vitória, Max e Maria estão preocupados com o desaparecimento de Fernanda do hospital.

Nesse momento ela e Cruz chegam felizes e todos se surpreendem ao ver Fernanda caminhando. Vitória diz que é um milagre. Napoleão pede Milagres em casamento e ela aceita. Bernarda se irrita com Helena ao ver seus desenhos para a nova coleção. Fernanda diz a Max que precisam fazer alguma coisa para evitar que seus pais se divorciem. Vitória diz a Heriberto que ainda não tomou uma decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio