Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar segunda-feira

Fernanda e Frederico saem ilesos do acidente

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 36 da novela Triunfo do Amor, que será exibido segunda-feira, 04 de janeiro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Pedro diz a Vitória que mandou Osvaldo gravar algumas cenas na praia e vai passar lá todo o final de semana. Depois comenta com Guilherme que ele pode ter colocado Osvaldo em um grande problema. Helena está preocupada com os sintomas da gravidez e decidida a obrigar Max a se casar com ela o quanto antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, por sua vez, está empenhada em separar Max de Maria Desamparada. Enquanto isso, Osvaldo está com Linda em Acapulco. Padilha e o filho chegam na casa de Vitória para nadar. Fernanda está bêbada, Cruz tenta impedir que ela continue bebendo e Padilha o ameaça com um revólver.

Fabiano chega com a polícia e Padilha é levado para a delegacia. Fernanda culpa Cruz e diz que vai fazer com que seja demitido. Max e Maria desamparada estão curtindo o amor que os une em uma praia em Miami. Fernanda e Frederico saem de carro e sofrem um terrível acidente.

Fernanda e Frederico saem ilesos do acidente. Linda pergunta a Osvaldo o que aconteceu para que ele se afastasse de Vitória. ele diz que além da falta de tempo para a família há algo mais, pois ela guarda um segredo.

Linda pergunta se ele não tem nenhum segredo. Pedro comenta com Ofélia que tem a impressão que Guilherme odeia Osvaldo. Ofélia não acredita que Guilherme odeie Osvaldo apesar de Leonela, mesmo sendo sua amante, o deixou para se casar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio