Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar terça-feira

Dagoberto deixa o hotel

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 120 da novela Topíssima, que será exibido nesta terça-feira, 13 de julho de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas. Um vulto deixa o local. Sophia permanece drogada. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que não conseguiu matar Lara. Assustado, Mão de Vaca desce as escadas do hotel. Sem Noção vê Andrea deixando o local. Ela liga para Dagoberto, que avisa que está descendo pelas escadas. Diante da falta de luz, o recepcionista é questionado pelos hóspedes. A luz reacende. O recepcionista estranha ao ver Bruno deixando o hotel. Paulo Roberto também deixa o hotel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno encontra com Canarinho e pede para deixarem o local imediatamente. Andrea vê Paulo Roberto saindo do hotel. Mão de Vaca não espera Dagoberto e segue para a república. Pedro encontra o reitor e eles deixam o local de carro. Taylor fica revoltado ao saber que Paulo Roberto não conseguiu matar a irmã. Drogada, Sophia estranha o estado de Lara. Dagoberto deixa o hotel. Em conversa com Canarinho, Bruno diz que Sophia pode ter matado a mãe. O advogado pede para o amigo não ligar para a polícia.

André se irrita com a falta de notícia de Pedro. O policial se separa de Paulo Roberto e segue para a delegacia. Mão de Vaca chega na república e Isadora estranha seu jeito. Sophia não percebe que sua mãe está morta. Bruno pede para Canarinho não chamar a polícia. Paulo Roberto encontra com Taylor e explica que não matou Lara. Drogada, Sophia tenta ninar o corpo de sua mãe. Mão de Vaca reclama por Dagoberto tê-lo seguido. Sem Noção tenta acalmar Andrea. André diz para Pedro que alguém de dentro da polícia está os traindo.

Suja de sangue e desorientada, Sophia deixa o hotel. O recepcionista liga para a polícia. Logo em seguida, ele avisa a Antonio. Sophia caminha, lentamente, pelas ruas. André e Pedro seguem para o hotel. Antonio pede um carro emprestado e vai à procura de Sophia. Desorientada, Sophia caminha pela avenida Niemeyer. Os funcionários do hotel vão até a suíte e constatam que Lara está morta. André e Pedro são avisados sobre a morte da mãe de Lara Alencar. Antonio encontra com Sophia caminhando suja de sangue. Logo em seguida, o carro da polícia se aproxima. Antonio pede para Pedro não atirar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio