Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar sexta-feira

Gino descobre que Breno passou mal na sala de Rebeca

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 58 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar sexta-feira, 11 de junho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar confirma que se casará com Marcela e Bruna se revolta. Clotilde chantageia Jacques e o estilista cede às suas exigências. Luti confessa que desenha para Victor Valentim e Valquíria não aceita. Gino descobre que Breno passou mal na sala de Rebeca. Breno recebe atendimento médico e é aconselhado a fazer exames. Bruna acusa Edgar de trair a memória do irmão e ele decide sair de casa para morar com Marcela.

Bruna se desespera com a possibilidade de ficar longe de Paulinho. Gustavo diz a Bruna que a solução é aceitar o amor de Marcela e Edgar, e Camila ouve sem querer. Pedro se encontra com Jorgito e conta ao amigo sobre sua viagem. Nicole visita a Lugar Models e reivindica um aumento no cachê de Desirée. Gino convida Rebeca para jantar.

Lourdes comunica a Ariclenes que seu contratante cansou de esperar pelo sucesso de Valentim e está exigindo seu dinheiro de volta. Ariclenes garante que irá inaugurar o ateliê em alguns dias e Lourdes convence o contratante (Dona Mocinha) a lhe dar mais tempo. Pedro, com a mesada suspensa, não tem dinheiro para pagar a conta do restaurante e leva um fora de Priscila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio