Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quinta-feira

Desirée rompe o noivado com Armandinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 09 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quinta-feira, 08 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar não se conforma quando Bruna oferece a Julinho os aposentos que foram de Osmar. Julinho fica emocionado. Desirée rompe o noivado com Armandinho. Ariclenes procura por Cecília na praça, mas não a encontra. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa conhece Marcela. Bruna pede a Luisa um emprego para Julinho na agência de modelos. Ariclenes aceita o emprego de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline comenta com Stela que quer se separar de Breno. Jacques mostra a Adriano seus croquis modificados por Jaqueline e ele se surpreende.

Armandinho pressiona Stéfany a contar a verdade para Desirée. Edgar e Luisa escolhem a aliança para Camila. Jorgito se insinua para Lourdes. Mabi conhece Luti na faculdade de Valquíria. Thaísa picha os muros do bairro com declarações de amor a Jorgito. Breno surpreende Rebeca vasculhando sua sala. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca os segue. Edgar vê Marcela chorando e a conforta. Fabinho provoca Luti na cantina e Ariclenes acaba sendo demitido por defender o filho. Ariclenes encontra Cecília.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio