Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quarta-feira

Valquíria se defende da acusação de Luti

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 23 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quarta-feira, 28 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Help avisa que vai contar tudo sobre a identidade de Victor Valentim para Jacques Leclair. Edgar conversa com os pais e os dois se reconciliam. Marcela fica surpresa com a chegada de Edgar, que a convida para uma sessão de fotos. Camila estranha a ausência do noivo na agência e Luisa sugere que ela o procure.

Mabi espalha panfletos com a foto e o telefone de Luti pela faculdade e ele acha que foi mais uma armação de Valquíria. Edgar tira fotos de Marcela quando Camila surge. Valquíria se defende da acusação de Luti. Clotilde flagra Jacques e Gigi juntos e despista Jaqueline. Help questiona a conivência de Suzana com a farsa de Ariclenes. Jacques agradece Clotilde. Jacques se recusa a atender Help e ela fica irritada.

Edgar perde a paciência com Camila que só fala sobre o casamento. Marcela conversa com Edgar e ele se desculpa com a noiva. Bruna estranha as mudanças de humor do filho. Luisa desabafa com Suzana e comenta que seu romance com Edgar não vai bem. Gino descobre que o endereço da empresa de manutenção das máquinas da fábrica é falso e ameaça contar para Rebeca, mas é desencorajado por Nicole. Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio