
Resumo do capítulo 4 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que será exibido sexta-feira (11), às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.
Veja também:
Ainda que tenha levado um soco, Aparício deixa que Guel escape em meio a muita confusão, porque reconhece no rapaz o filho de seu amigo Ricardo. Ao chegar em casa, Guel flagra sua irmã Tancinha sendo beijada por Apolo, o que o deixa furioso, uma vez que atua como ferrenho guardião dela e de suas outras irmãs, Isabel e Juana.
Rebeca, Leonora e Penélope pensam em um plano para que as três se deem bem na vida. Fedora pede a Teodora que deixe Aparício voltar à presidência da fábrica. Aprígio descobre que Leonardo é um impostor e diz que ele não se casará com Fedora.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.