Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Roberta e Diego fazem planos para se vingarem de Renata durante a festa

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 07 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Depois de conversar seriamente com Matias, Renata o convence a dar um tempo de três meses no relacionamento para depois decidir se ficam juntos ou não. Regina decide acompanhar Jerônimo à festa de Matias para que ele possa desmascarar Roberta e depois voltar para a Espanha. Roberta e Diego fazem planos para se vingarem de Renata durante a festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto e Carlos se conhecem no aeroporto e, ao chegarem na fazenda, Carlos pergunta porque Augusto está tão interessado em comprar a propriedade. Agatha, antes de ser submetida a uma cirurgia de risco, escreve uma carta para Honório para que a abra depois de sua morte onde conta que Adriana é sua filha e pede que cuide dela. 

Karina, chorando, conta ao padre Severino que seu marido está bebendo muito e teme que se transforme em um alcoólatra. Roberta está curiosa para saber qual é a surpresa que Jerônimo vai lhe fazer durante a festa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio