Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

O médico diz a Gonçalo que Josefina tem um tumor maligno inoperável

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 29 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 27 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Augusto quer que Álvaro lhe venda parte de sua terras que fazem divisa com “A Bonita”. Renata fica intrigada quando Regina comenta que gostaria muito que ela e Jerônimo tivessem se perdoado. O médico diz a Gonçalo que Josefina tem um tumor maligno inoperável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Renata comenta com Jerônimo que Regina a inquieta e tem a sensação de que sempre fez parte de sua vida, ele diz que com ela acontece o mesmo. Augusto ameaça contar a Jerônimo que Álvaro operou seu irmão completamente bêbado caso ele se negue a vender suas terras. 

Roberta encontra Regina em um restaurante, lhe dá uma bofetada e a acusa de ter separado seus pais. Antônimo comenta com Gonçalo que em breve se casará com Regina. Honório revela a Constanza que tem uma filha e diz quem é ela. 

Gonçalo fica furioso ao saber que Roberta agrediu Regina e pede a ela que postergue a data de seu casamento. Josefina finge um desmaio e diz a Gonçalo que o médico já lhe contou que tem um tumor na cabeça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais