Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

Saúl comenta com Augusto que Marina viu Renata e Jerônimo se beijando

Publicado há 10 horas
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 129 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Jerônimo recebe um aviso do Tribunal Eclesiástico que seu casamento religioso não está anulado. Ele decide então que voltarão a se casar pelo civil e farão uma grande festa na fazenda. Saúl comenta com Augusto que Marina viu Renata e Jerônimo se beijando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aníbal decide ficar mais alguns dias na fazenda Cruz do Amor. Ao saber que Priscila já foi namorada de Carlos, Matilde fica furiosa e devolve o anel de noivado. Convencida por Saul, Marina deixar o povoado e faz com que todos acreditem que foi embora com ele.

Inês conversa com Constanza e a aconselha a repensar seu envolvimento com a filha de Corina pois isso pode lhe trazer muitos problemas. Roberta entrega ao advogado um cheque do dinheiro que roubou da empresa e este diz a Fina e Branca que esse é o passaporte para que possam sair durante à noite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio