Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

Isidro continua muito desconfiado de Roberta

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 104 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Antônio pede licença no seminário para pedir perdão a Regina e contar sobre os outros crimes que Josefina cometeu. Branca, que está na unidade psiquiátrica, vê Josefina e começa com ela uma amizade de conveniência. Josefina arruma confusão com a presa que comanda a ala onde se encontra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver o pai inconsciente, Renata começa a relembrar o dia em que se conheceram e o amor incondicional que nasceu entre eles. Álvaro foge da cadeia. Depois de assaltar uma senhora ele vai a um bar e começa a beber. Lázaro entrega a Karina o anel de compromisso.

Augusto vai ao hospital embora Renata tenha pedido a ele que não voltasse a procurá-la. Jerônimo pede a ele que vá embora e Renata o apoia. Ao sair, ele encontra Roberta e pede que a leve para longe do hospital. Renata, por sua vez, passa a noite cuidando de Regina. Isidro continua muito desconfiado de Roberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio