Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela da Record TV

Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar terça-feira, 1º de fevereiro

Lopo leva um tiro no peito, e a porta se fecha sem que Clarice veja o assassino

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 184 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido terça-feira (1º), na faixa das 15 horas, na Record TV.

Lopo tenta convencer Clarice a abrir a porta. Ele tenta novamente arrombar a porta. Clarice reza. Luana diz para o pai de Nanda que ele não pode bater nela. Nobru completa dizendo que ele será denunciado. Joana chega no quiosque. Felipe aparece disfarçado com uma peruca loira. Ele diz para Joana que alugou uma casa. Elza sai para a terapia. Carvalho e Pestana ficam se olhando. Vitor vai empurrando Gigi para o quarto.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Beatriz chega e é recebida por Vitor. Beatriz repara na mesa com café servida para duas pessoas. Ela questiona Vitor se tem alguém com ele. Bira e Raquel namoram. Lopo está tentando arrombar a porta quando tocam a campainha na sala. Lopo abre a porta e recua assustado. Lopo leva um tiro no peito. A porta se fecha sem que Clarice veja o assassino. Clarice vê Lopo agonizando e fica horrorizada.

Elza chega para a consulta com Baltazar e dá em cima dele. Baltazar desconversa e diz para Elza que ela deve se reencontrar com sua mãe. Clarice, apavorada, pega o telefone. Chegam Júlio, Fialho e Luísa. Clarice se assusta. Júlio pega pulso de Lopo e percebe que ele está morto. Ele pergunta para Clarice se ela viu quem atirou. Vitor discute com Beatriz. De repente, Gigi aparece correndo, só de sutiã e calcinha. Beatriz fica chocada.

Vitor tem a impressão de ter ouvido a voz de Lopo. Júlio recolhe as provas no local do assassinato de Lopo. Ele acha um fio de cabelo grisalho e coloca num saquinho plástico. Fialho entra com Daniel e Rafa. Daniel corre para abraçar Clarice.

Júlio diz que quer saber quem matou Lopo. Clarice avisa que estava trancada no quarto. Luísa avisa para Júlio que encontrou Daniel e Rafa bem próximos ao local do crime. Todos estão desconfiados. Beatriz está em prantos ligando para Janice. Ela pede para Janice voltar para casa. Daniel liga para Teresa, avisa que Clarice está bem e que Lopo morreu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....