Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quinta-feira

Marília (Maria Ceiça) tem contrações

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 14 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quinta-feira, 03 de junho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Amadeus muito ferido, dá para Daniel (Marcelo Serrado) um mapa de onde está guardada uma grande fortuna. Daniel pega o mapa, e Amadeus morre. Beatriz (Ésther Goés) diz para Clarice (Lavínia Vlasak) não falar nada sobre a suspeita de Lopo (Leonardo Vieira) ser o culpado da prisão de Daniel. Rafael (Cláudio Heinrich) decide ir na casa de Pati (Renata Dominguez) para investigar sobre Lopo. Lopo descobre que Amadeus morreu na cadeia, e manda acusarem Daniel de o ter matado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sai a notícia de Daniel e Amadeus no jornal. Elza (Vanessa Gerbelli) sai disfarçada de mendiga com o bebê. Joana (Bianca Rinaldi) recebe uma ligação anônima dizendo que seu outro filho está vivo. Rafa fica na piscina com Pati e lhe faz um monte de perguntas sobre Lopo. Gerião (André Segatti) e Lopo vêem os dois e ficam desconfiados. Marília (Maria Ceiça) tem contrações.

Ela liga para Padilha (André Mattos), ele para o carro, Guide (Priscila Rozembaum) está no banco de trás, ele atende o telefone, e vai correndo buscar Marília. Guide sai do carro. Beatriz diz que Janice (Fernanda Nobre) precisa de uma terapia. O pneu do carro de Padilha fura. Lopo e Gerião cumprimentam Rafael. Os dois gêmeos ficam com febre. Daniel liga para Clarice e fala que quer fugir da prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio