Reprise

Resumo do capítulo de Pequena Travessa que vai ao ar terça-feira, 31 de janeiro

George vai até o apartamento de Fernanda, mas ela não o recebe

Publicado em 30/01/2023

Resumo do capítulo 52 da novela Pequena Travessa, de Rogério Garcia e Simoni Boer, baseada na obra de Abel Santa Cruz, que será exibido segunda-feira (31), às 13h, no SBT.

George dá ordens expressas proibindo a entrada de Celine no escritório. Alberto procura o pai e pede explicações sobre o que aconteceu entre ele e sua mãe. Alberto chega tarde em casa. Débora desconfia que ele estava com Julia e os dois discutem.

George vai até o apartamento de Fernanda, mas ela não o recebe. Celine e Samurai conversam sobre negócios e ela propõe a compra de um escritório de advocacia. Samurai comunica a Mercúrio que vai ser sócio de Celine.

Débora e Alberto se encontram no consultório. Ela fica furiosa ao ver que Julia está esperando por ele no carro e diz ao marido que não se preocupe com sua saúde, pois fingiu estar doente para se casar com ele. Alberto, inconformado com o que acaba de ouvir, vai embora sem ver os resultados dos exames.

Fernanda e George continuam separados e arrasados com o que aconteceu. Alberto conta para Julia o que Débora fez para se casar com ele. Ele tenta reatar com Julia, mas ela diz que o amor deles é impossível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade