
Resumo do capítulo 119 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (8), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Viva.
Veja também:
- Qual é e quando começa a substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo?
- Regina Duarte, Fernanda Montenegro e Scheila Carvalho? Saiba que artistas foram cogitados, mas ficaram de fora de Senhora do Destino
- Senhora do Destino: José Wilker, Yoná Magalhães, Mirian Pires e outros atores da novela que já morreram
Elisa afirma que a presença de Tide foi o melhor presente de aniversário que ela poderia ganhar. Tide fala para Jorge que a festa está do jeito que ele queria.
Marta fala de Nanda com carinho, deixando Alex e Sérgio emocionados. Tônia mostra a Susi que Sílvio tem lhe mandado um buquê de rosas todos os dias.
Tide fala para as filhas que está pronto para começar vida nova e quem sabe até para um novo amor. Sandra aparece na festa. Carmem fica furiosa ao vê-la, mas Tide pede que ela não crie problemas. Simone também não gosta de ver Sandra.
Constância comenta com Sandra que ela não é bem-vinda, mas ela não quer nem saber. Sérgio encontra Sabrina e se apresenta como irmão de Nanda. Selma exige que Lucas a leve para conhecer sua filha e ele acaba concordando. Rafael toma coragem e beija Marina.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.