Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar sábado, 2 de abril

Helena mostra a foto de Nanda a Clara e ela afirma que aquela é a moça que vê

Publicado em 01/04/2022

Resumo do capítulo 114 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Viva.

Helena pega uma foto de Nanda em seu consultório. Irmã Natércia percebe que Helena está preocupada e pergunta o que houve. Marta coloca uma lápide ao lado do túmulo de Nanda, para fingir que Clara está enterrada ali. Leo vai ao shopping com Alice e acaba encontrando Olívia por lá.

Helena conta para Irmã Natércia que Clara afirma ver Nanda na casa. Irmã Natércia garante a Helena que Nanda jamais faria mal a Clara, por isso as aparições não podem ser ruins. Helena fica mais tranquila. Selma conta para Helena que Irmã Má queimou as fotos de Lavínia, deixando-a chocada.

Olívia e Alice se detestam mutuamente, mas disfarçam. Alice pergunta a Leo se ele já teve um caso com Olívia, deixando-o irritado. Verônica sugere que Marta procure saber se Clara está viva, pois se ela estiver morta todos os problemas estarão resolvidos.

Helena mostra a foto de Nanda a Clara e ela afirma que aquela é a moça que vê. Bira não aguenta mais ficar na clínica, mas Marina pede que ele seja paciente. Tônia fala para Sílvio que quer conversar com Olívia sobre o beijo deles antes de levar a história adiante. Sílvio beija Tônia. Olívia vê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade