Reprise

Resumo do capítulo de Os Dez Mandamentos que vai ao ar terça-feira, 22 de novembro

Joquebede diz a Anrão que esperou todo esse tempo pela sua volta

Publicado em 21/11/2022

Resumo do capítulo 26 da novela Os Dez Mandamentos, de Vivian de Oliveira, que será exibido terça-feira (22), às 15h30, na Record TV.

Bezalel pega por engano o pote de creme de Yunet e o coloca junto de seus brinquedos. Yunet dá falta do pote e fica irada, dizendo a Henutmire que alguém lhe roubou. Bezalel fica apavorado e deixa o pote em um dos cantos do palácio. Gahiji fica curioso ao encontrá-lo e o pega para si, sem saber que pertence a Yunet.

Ramsés tenta se justificar para Nefertari e diz que as mulheres com quem dormiu não significaram nada. Nefertari não o perdoa e diz que não deseja mais ser sua rainha, deixando-o inconsolável. Disebek dá bronca em Ikeni e Bakenmut e diz que eles foram inconsequentes ao levarem Ramsés para a casa de Senet.

Moisés encontra o pote de creme e o leva para o harém. Yunet esbraveja e diz que alguém pegou o pote para provocá-la. Henutmire ordena que Yunet se controle e diz que o caso está encerrado. Moisés se insinua para Nefertari e ela entra no jogo, se deixando conquistar novamente.

Num diz a Joquebede que Anrão a encontrará na casa dele e a deixa muito ansiosa. Miriã pede a Arão que perdoe Num e o pai para que eles vivam em paz como uma família. Arão não esconde sua revolta, mas fica tocado com as palavras da irmã. Joquebede e Anrão finalmente se reencontram.

Joquebede diz a Anrão que esperou todo esse tempo pela sua volta e os dois se abraçam, muito emocionados. Miriã conversa com Arão e relembra os momentos da sua infância ao lado do pai. Arão se emociona, mas não dá o braço a torcer.

Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo. Joquebede conta para Anrão a história de Moisés e diz que ele se tornou o príncipe do Egito, deixando-o chocado. Uri e Leila passam a noite juntos e se declaram um para o outro, muito apaixonados.

Tuya pede perdão a Seti por ter lhe escondido a verdade sobre Ramsés ter ido à Casa de Senet. Ele pede para que ela se retire dos seus aposentos e mande uma moça para passar a noite com ele, humilhando-a.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade