Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar terça-feira

José Luis diz a Alessandro que está em liberdade, mas jamais voltará a ver Montse

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 112 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido terça-feira, 22 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Para libertar Alessandro, José Luis impõe como condição a Montse que assim que ele recuperar a fortuna e o sobrenome ela se divorciará dele. Montse aceita mas pede que ele não afaste Laurinho de seu pai. O juiz diz a Graziela que vai ordenar que Alessandro seja solto e vai impetrar uma ordem de busca e apreensão contra Maria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina, chorosa, confessa a Adolfo que passou a noite com Demétrio e percebeu que continua apaixonada por ele. O juiz diz a Alessandro que está ciente da injustiça que cometeu e vai deixá-lo em liberdade. José Luis diz a Alessandro que está em liberdade, mas jamais voltará a ver Montse. 

Maria fica furiosa quando descobre que José Luis não matou Alessandro nem Montse. Alessandro diz a Rosário que a liberdade não lhe serve de nada sem Montse a seu lado. Graziela diz a Montse que Alessandro vai recuperar o sobrenome Almonte e seu casamento com José Luis será anulado.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais