Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar sexta

Lucas ameaça expulsar Mel de casa e ela pede ajuda a Leo, chamando-o de pai

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 197 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido sexta-feira (24), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lucas se espanta ao ver Leo pequeno. Os dois juntos veem o álbum de Lucas. Leo toca violão e Lucas se lembra do seu passado. Latiffa viaja escondida de Mustafá. Noêmia grava texto para a empresa de mensagens pelo telefone de Raposão e Ligeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel marca um encontro com Xande e agride Maysa, que tenta impedi-la de sair de casa. Alicinha liga para Miro, que finge estar feliz com a sua volta. Xande e Mel brigam porque ela está drogada. Ela assalta uma mulher para conseguir dinheiro para mais pó.

Edvaldo e Tião paqueram na Estudantina. Jura chega por lá e acaba de rosto colado com o ex-namorado. Albieri conversa com Amália, disposto a revelar tudo sobre o clone. Said fica pasmo ao ver Ranya e Jade amigas.

Lucas exige que Mel mude de atitude, senão será expulsa de casa. Jura fica sabendo que Xande está sendo cobrado pelos móveis que Mel vendeu. Lucas sacode Mel e ela pede proteção a Leo, chamando-o de pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais