Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar segunda-feira

Mel culpa Maysa por todos os seus problemas e diz que pretende cheirar até morrer

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 211 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido segunda-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lucas grita com Leo e diz que ele não tem direito de se apropriar da sua vida. Leo chama-o de fracassado. Ele parte de tapa para cima do clone, mas Dalva coloca-se na frente. Na audiência, Tavinho toma um gole do café de Lobato e percebe que é uísque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarice sente-se desprestigiada na nova função. Edna pede a Alicinha que conte o que sabe sobre Albieri. Mattioli alerta Albieri sobre o fato dele ter colocado Amália no lugar da esposa. Leo declara ao juiz que não deseja que o nome de Deusa seja retirado da sua certidão, já que ela é sua mãe.

Samira e Zé Roberto se reencontram. Mohamed ameaça mandar a filha para ser criada por Abdul. Clarice garante que vai mostrar a Roger um documento que prova tudo que Alicinha fez contra ela. Escobar chega com flores e vinho e fica desolado ao ver a ex-mulher com o namorado.

Said liga para Maysa e convida-a para sair. Mel culpa a mãe por todos os seus problemas e promete cheirar até morrer. Creusa tenta ir embora escondida, mas Lidiane não deixa. Alicinha convida Leônidas para ir à Nefertiti. Lucas vai à casa de Deusa atrás de Jade, mas não a encontra. Maysa procura Xande.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais