Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar quarta-feira

Maysa e Mel saem no tapa na mansão

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 201 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido quarta-feira (29), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Clarice, Carol e outros funcionários olham para os dois pasmos. Lucas se irrita ao saber que Leônidas convidou Leo para conhecer a empresa. Yvete discorda do tom pastel que Maysa escolhe para a decoração e exige muita cor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regininha rouba uma joia do quarto de Mel. Elas planejam o assalto para logo depois do casamento. Os vizinhos pressionam para que Clarice se mude. Mohamed agradece a Latiffa por tê-lo salvo. Abdul e Zuleika chegam e Ali mente que Mohamed está internado.

Edna estranha a aparência de Nando mas, mesmo assim, empresta dinheiro a ele. Edna avisa Escobar que Nando esteve na clínica e Escobar reclama com Clarice. Odete e Karla posam para os flashes da mídia e mostram o filho de Otávio Valverde.

Alicinha morre de inveja ao saber do casamento de Yvete. Jade dança para Said. Todos se arrumam para a festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel se recusa a trocar de roupa, provoca Maysa e as duas acabam partindo para a agressão física.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio