Resumo do capítulo de Novo Mundo que vai ao ar neste sábado

Cecília lê escondida o livro de Libério

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 18 da reprise da novela Novo Mundo, que vai ao ar no sábado (18), na faixa das 18h30, na Globo. A trama exibida originalmente em 2017 substitui Éramos Seis.

Thomas desiste de contar a Anna o que sabe sobre Joaquim. Domitila procura pelos filhos. Pedro revela a Libério que é o autor do artigo contra Avilez. Joaquim pede para se casar com Anna na corte. Cecília e Libério trocam olhares na rua. Pedro afirma a Joaquim que não pode ajudá-lo a resolver o problema com os índios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ferdinando sonha com Letícia. Benedita revela que saiu com os sobrinhos, e Domitila fica furiosa. Joaquim diz a Anna que não se aliará a Dom Pedro se ele não ajudar os índios. Diara estranha o sumiço de Wolfgang. Elvira aparece no palácio e revela que é casada com Joaquim.  Anna se desespera com a história de Elvira e expulsa Joaquim.

Diara procura por Wolfgang. Cecília lê escondida o livro de Libério. Pedro tenta acalmar Joaquim e pede que ele espere para conversar com Anna. Germana e Licurgo relembram o acordo que fizeram com Thomas para usar Quinzinho. Elvira leva Joaquim até a taberna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio