Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar segunda-feira

Na casa dos Blanco, Cris e Luís confrontam Érica com a gravidez

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 45 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido segunda-feira, 19 de julho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Félix troca os comprimidos de Bernardo e pede a Paula que garanta que o filho os toma. No Hotel, Laura confronta Verônica com a verdade, diz que descobriu o caso dela com Gonçalo. Verônica mostra-se aliviada e Cris acaba por confessar à mãe que sabia de tudo e que não lhe contou nada. Laura desconsertada. Verônica sai e dirige-se ao Mercado para se encontrar com Gonçalo. Discutem e Gonçalo a culpa por ter sido expulso de casa e diz que não vão ter mais nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verônica não quer falar sobre eles mas sim sobre Cris, pois Érica está grávida e não sabe quem é o pai, pode ser Cris ou Luís. Cris chega, nesse momento, ao Mercado e começa com acusações quando Gonçalo conta da gravidez de Érica. Na casa dos Blanco, Cris e Luís confrontam Érica com a gravidez. A jovem diz que não sabe se quer ter a criança e pede tempo para digerir a situação. Bernardo diz a Paula que não quer tomar a medicação porque desconfia que o pai trocou os comprimidos.

O jovem fica completamente descontrolado pela medicação que o pai lhe deu e quer sair de casa, diz que vai contar a verdade a todos. Érica tenta impedir o irmão, mas Bernardo a empurra. Félix, ao ver o filho naquele descontrole, liga para o 112 (número de telefone de emergência único europeu, disponível em toda a União Europeia) e os enfermeiros se veem obrigados a colocar Bernardo num colete de forças. Em Londres, Matilde acorda da operação e dá pela presença de Nazaré.

Nazaré fica radiante quando percebe que a mãe acordou, mas rapidamente se gera o pânico quando Matilde constata que está cega. Dr. Carson examina Matilde e diz que estas situações podem ocorrer no tipo de operação que é. Podem fazer reabilitação visual, mas não há garantias de cura. Nazaré tenta consolar a mãe. Olívia vai no seu carro quando seu celular cai e ela se baixa para pegar. Ao mesmo tempo, Bernardo está na ambulância e pede que o soltem. Olivia provoca um despiste e a ambulância acaba por bater. Olívia sai disparada do carro e corre para a ambulância. Ela e um dos enfermeiros ajudam o outro a sair da ambulância quando reparam que Bernardo já não está lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio