Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar segunda-feira

Sofia acaba por pedir a Heitor que vá embora

Publicado em 07/11/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 125 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido segunda-feira, 08 de novembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Glória está retocando o batom antes de sair de casa. Sem que dê conta, Matias vai atrás dela. Já no bar, Glória ganha coragem para ir falar com o cantor misterioso quando o filho aparece e tenta tirar a máscara do homem com o intuito de revelar a sua identidade. O gerente do bar vem em auxílio do cantor e acaba com a confusão. Na prisão, dentro da sua cela, Nazaré fala com Olga. Diz-lhe que sabe quem encomendou o serviço, mas não consegue perceber quem concordou em fazê-lo. Olga adverte Nazaré que mesmo que soubesse havia pouca coisa que pudesse fazer contra essa pessoa. Nazaré fica com a sensação de que pode ter sido uma das guardas. Na quinta, Bárbara preparou um ambiente romântico com velas e música para surpreender o marido. Duarte chega e fica comprometido com a surpresa. Bárbara percebe o seu constrangimento e o marido conta que soube que Nazaré foi atacada na prisão e que foi ele quem lhe contratou o advogado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família Carvalho está pronta para começar a jantar quando Heitor aparece de surpresa. Sofia fica tensa e muito nervosa e Pipo não percebe a presença do pai. Sofia confessa ao filho que tem ido visitá-lo à prisão. Heitor quer ficar em casa com a família, mas o filho diz que se o pai ficar, ele sai. Sofia acaba por pedir a Heitor que vá embora. Bárbara está muito desiludida, mas Duarte explica que se conseguir salvar Nazaré tudo muda e tem mais hipóteses de recuperar a Atlântida. Bárbara fica desolada quando percebe que o marido não lhe consegue dizer, sem rodeios, o que sente por ela. Bárbara e Duarte começam a discutir. Duarte tenta explicar à mulher que só está pagando o advogado porque precisa de Nazaré, mas que não sente nada por ela, é uma questão de necessidade para recuperar o que é dele por direito. Érica e Bernardo entram na sala atraídos pelos gritos. Laura e Gonçalo tentam desesperadamente que a filha reaja ou diga alguma coisa sobre o que se passou. Cris, mais compreensivo, pede que deixem a irmã descansar. Ficam só os dois e Cris se deita na cama com Ana que se aninha no irmão a chorar.

Na casa dos Silva, Glória grita com Matias e diz que não acha normal a cena que o filho fez no bar. Avisa-o que vai continuar a ver e ouvir o cantor misterioso e, como castigo, Matias vai ficar uma semana sem roupa lavada. No Lar, já de noite, Ismael chega a cantar. Vai até aos cacifos para guardar os seus pertences quando é surpreendido por Ermelinda, que lhe apanha a máscara. Ermelinda acaba de perceber que Ismael é o cantor misterioso. Fernanda vai à cela de Nazaré, que finge estar dormindo. Quando a guarda se aproxima, Nazaré a agarra e a obriga a confessar que foi ela quem tentou matá-la. A guarda pede reforços e bate em Nazaré pela tentativa de agressão. A seguir, a guarda Fernanda tranca Nazaré na solitária e diz que permanecerá ali até se acalmar. Nazaré olha para ela cheia de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio