Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Laura não gosta de ver César e Luciana conversando animadamente

Publicado há 10 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 44 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (13), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

César deixa claro que prefere se casar somente no civil e fazer uma festa bem íntima. Marcinha comenta que estão ali para discutir detalhes do casamento. O hotel se agita com a produção de um desfile. Laura insiste em saber se César está se sentindo pressionado, mas ele não responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana sugere um procedimento e César aceita. Os alunos vibram com o exercício proposto por Santana, que faz com que compreendam as dificuldades dos idosos. Helena repreende Santana, que coloca vodca na xícara de café.

Laura não gosta nada de ver César e Luciana conversando animadamente. Oswaldo observa escondido Paulinha andando na bicicleta nova. Laura avisa César que, se eles não forem se casar logo, que ela vai tirar férias porque está estressada. Ele rebate que ela afirma não querer pressioná-lo, mas é exatamente o que está fazendo.

Heloísa sugere se encontrar com Sérgio na Europa, mas ele responde que não será possível. Rodrigo ouve Marcinha comentar com Matilde que César não parece muito interessado no casamento com Laura. Luciana cutuca Teresa ao ver César, Alfredo e Onofre entrando no Nick Bar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais