Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Salete pergunta a Fernanda por que Inês não gosta delas

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Sérgio garante que não há o que conversar com Heloísa, enquanto ela não cuidar da cabeça, e resolve dormir na sala. Vidinha e Rafael dão de cara na porta do hotel com Lorena e Expedito. Vidinha conta que Rafael está comemorando dois anos de namoro com Leila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlão e Irene bronqueiam quando encontram Dóris e Romeu agarrados no corredor do prédio. Heloisa tenta, carinhosamente, levar Sérgio de volta para cama, mas não consegue. Rafael dá um colar para Leila, que o presenteia com um champanhe. O coro exige um beijo.

Inês avisa a Fernanda que vai se casar. Salete pergunta à mãe porque a avó não gosta delas. Marina garante que a mãe está arrependida e pede que Diogo concorde em voltar a para a casa de Sílvia e Afrânio. Marcinha elogia a aula de Helena.

César pede que Laura chame Luciana para assistir a uma cirurgia. Adelaide acha um absurdo o jeito de Paulinha falar com Oswaldo. Helena e Lucas lancham, quando Salete, que está com Vilma em outra mesa, reconhece e chama o amiguinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio