Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Téo pede que Fernanda mantenha Inês de boca fechada sobre Lucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 139 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Hilda não tem coragem de abrir o resultado do exame de mama. Leopoldo e Flora acham que devem procurar um lugar só para eles e Carlão se enfurece. Inês se interessa ao saber que Helena procurou uma vez por Fernanda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina acompanha com interesse Expedito posando para fotos. Carlão manda Dóris se vestir, avisa que ela vai ter que acompanhar os horários da família e se quiser pode ir dormir onde disse que passou a noite. Dóris rebate dizendo que ele jamais quis que ela tivesse nascido e por isso a rejeita.

Hilda examina os seios, preocupada. Lorena apresenta os filhos em todas as turmas. As meninas se alvoroçam com Diogo. Estela fica intrigada com a tatuagem de Padre Pedro. Marina faz fotos de Expedito.

Téo pede que Fernanda mantenha Inês de boca fechada. Marcinha comenta com Helena que seu pai pensa em comprar uma casa em Petrópolis e ainda acrescenta que ele anda com uma cara bem safada.

Lorena resolve passar no estúdio fotográfico para ver como está Expedito. Helena se reúne com as irmãs e promete contar tudo o que aconteceu com César em Petrópolis. Paulinha arruma as suas coisas e Oswaldo chega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio